Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

30/03/2008 12:23

Juventus e Guarani empatam e definição na rodada final

FPF

A agonia de Juventus e Guarani no Campeonato Paulista será adiada por mais uma rodada. Neste sábado, na Rua Javari, as duas equipes se enfrentaram visando escapar do rebaixamento. O empate por 2 a 2, não aliviou para nenhuma das equipes.



Tanto o Bugre como o Moleque Travesso estão muito próximos na tabela, com o Guarani em 17º, com 16 pontos e o Juventus uma posição acima, com um ponto a mais que o alviverde de Campinas.



Jogando em casa, o Juventus logo mostrou a que veio, com um gol de Kanu, aos 3 minutos de jogo. O Guarani que, com este resultado estava indo para a Série A2, não esboçou reação durante boa parte do primeiro tempo. Entretanto a situação mudaria na segunda etapa.



Henrique empatou o jogo aos 11 minutos do período complementar, e o próprio se encarregou de botar o Bugre na frente aos 35. Quando tudo parecia salvar o clube campineiro, o veterano Dedimar empatou o jogo para o Moleque Travesso, aos 47 minutos.



O “tudo ou nada” para o Guarani será em casa, diante do igualmente ameaçado Rio Preto. Já o Juventus terá missão difícil, pois joga contra o São Paulo, que briga para ir à próxima fase.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)