Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juventus e Guarani empatam e definição na rodada final

FPF - 30 de março de 2008 - 12:23

A agonia de Juventus e Guarani no Campeonato Paulista será adiada por mais uma rodada. Neste sábado, na Rua Javari, as duas equipes se enfrentaram visando escapar do rebaixamento. O empate por 2 a 2, não aliviou para nenhuma das equipes.



Tanto o Bugre como o Moleque Travesso estão muito próximos na tabela, com o Guarani em 17º, com 16 pontos e o Juventus uma posição acima, com um ponto a mais que o alviverde de Campinas.



Jogando em casa, o Juventus logo mostrou a que veio, com um gol de Kanu, aos 3 minutos de jogo. O Guarani que, com este resultado estava indo para a Série A2, não esboçou reação durante boa parte do primeiro tempo. Entretanto a situação mudaria na segunda etapa.



Henrique empatou o jogo aos 11 minutos do período complementar, e o próprio se encarregou de botar o Bugre na frente aos 35. Quando tudo parecia salvar o clube campineiro, o veterano Dedimar empatou o jogo para o Moleque Travesso, aos 47 minutos.



O “tudo ou nada” para o Guarani será em casa, diante do igualmente ameaçado Rio Preto. Já o Juventus terá missão difícil, pois joga contra o São Paulo, que briga para ir à próxima fase.


SIGA-NOS NO Google News