Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juventude: Zeca anuncia na segunda-feira nova secretaria

APn - 14 de fevereiro de 2004 - 14:42

O govenador Zeca do PT deve anunciar na segunda-feira a criação da Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer. A pasta foi confirmada neste sábado pelo secretário de Estado de Coordenação Geral do Governo, Paulo Duarte, na Ação Popular, que acontece no bairro Nova Lima, em Campo Grande.

As áreas de esporte e lazer, que atualmente fazem parte da pasta de Cultura, serão incorporadas pela nova secretaria, explicou Paulo Duarte. A criação de uma pasta específica unirá a coordenação e execução dos projetos existentes no Estado, que englobam o tema juventude.

A instituição de novo órgão no governo estadual foi resultado de ampla negociação que envolveu o secretário Nacional da Juventude do PT, Humberto de Jesus, que se reuniu este mês com o governador, o secretário Paulo Duarte, o deputado federal Vander Loubet (PT) e outros setores do Estado envolvidos no assunto, como o diretor-presidente da Fundesporte (Fundação de Desporto e Lazer), Rodrigo Terra, e o assessor-especial de Políticas Públicas para a Juventude, Ilmar Renato Fonseca

SIGA-NOS NO Google News