Cassilândia, Segunda-feira, 28 de Maio de 2018

Últimas Notícias

18/10/2005 07:33

Juventude muda de técnico; Andrade pode cair no Flamengo

Humberto Marques/Campo Grande News

O Juventude de Caxias do Sul/RS anunciou na tarde de ontem seu novo técnico. Hélio dos Anjos, que estava no Fortaleza, deve assumir a equipe já na tarde de hoje, sendo que sua participação no jogo do clube amanh㠖 contra o Figueirense – ainda será avaliada. Anjos já dirigiu o clube em duas oportunidades: em 1991 e 2001, quando o Juventude foi vice-campeão gaúcho. Há duas semanas, o time vinha sendo dirigido interinamente por Valteir Gomes, depois da demissão do técnico Sebastião Lazaroni. Nesse período, o clube somou uma vitória, contra o Santos, e duas derrotas, contra o Fluminense e o Brasiliense.

Hélio dos Anjos entrou em acordo com a diretoria do Fortaleza, e entregou o cargo na tarde de ontem, sob a justificativa de que não tinha mais condições de dirigir o time cearense no Campeonato Brasileiro. Dentre seus possíveis substitutos, está o técnico Gallo, ex-Santos.

Flamengo – Na noite de ontem, na Gávea, uma reunião definiu que os ex-presidentes do Flamengo, Kéber Leite e Hélio Ferraz, assumirão o futebol do time a partir de hoje. O anúncio oficial é aguardado para as 9h (horário de Brasília), pelo atual presidente do clube, Márcio Braga. Com o anúncio, é aguardado também o comunicado de que o técnico Andrade não responderá mais pelo rubro-negro. A cúpula flamenguista já teria decidido por outro nome para evitar o rebaixamento do time. Tite, atualmente sem clube, é um dos cotados, segundo o Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 28 de Maio de 2018
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)