Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

18/10/2005 07:33

Juventude muda de técnico; Andrade pode cair no Flamengo

Humberto Marques/Campo Grande News

O Juventude de Caxias do Sul/RS anunciou na tarde de ontem seu novo técnico. Hélio dos Anjos, que estava no Fortaleza, deve assumir a equipe já na tarde de hoje, sendo que sua participação no jogo do clube amanh㠖 contra o Figueirense – ainda será avaliada. Anjos já dirigiu o clube em duas oportunidades: em 1991 e 2001, quando o Juventude foi vice-campeão gaúcho. Há duas semanas, o time vinha sendo dirigido interinamente por Valteir Gomes, depois da demissão do técnico Sebastião Lazaroni. Nesse período, o clube somou uma vitória, contra o Santos, e duas derrotas, contra o Fluminense e o Brasiliense.

Hélio dos Anjos entrou em acordo com a diretoria do Fortaleza, e entregou o cargo na tarde de ontem, sob a justificativa de que não tinha mais condições de dirigir o time cearense no Campeonato Brasileiro. Dentre seus possíveis substitutos, está o técnico Gallo, ex-Santos.

Flamengo – Na noite de ontem, na Gávea, uma reunião definiu que os ex-presidentes do Flamengo, Kéber Leite e Hélio Ferraz, assumirão o futebol do time a partir de hoje. O anúncio oficial é aguardado para as 9h (horário de Brasília), pelo atual presidente do clube, Márcio Braga. Com o anúncio, é aguardado também o comunicado de que o técnico Andrade não responderá mais pelo rubro-negro. A cúpula flamenguista já teria decidido por outro nome para evitar o rebaixamento do time. Tite, atualmente sem clube, é um dos cotados, segundo o Terra Esportes.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)