Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sábado, 20 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juventude muda de técnico; Andrade pode cair no Flamengo

Humberto Marques/Campo Grande News - 18 de outubro de 2005 - 07:33

O Juventude de Caxias do Sul/RS anunciou na tarde de ontem seu novo técnico. Hélio dos Anjos, que estava no Fortaleza, deve assumir a equipe já na tarde de hoje, sendo que sua participação no jogo do clube amanh㠖 contra o Figueirense – ainda será avaliada. Anjos já dirigiu o clube em duas oportunidades: em 1991 e 2001, quando o Juventude foi vice-campeão gaúcho. Há duas semanas, o time vinha sendo dirigido interinamente por Valteir Gomes, depois da demissão do técnico Sebastião Lazaroni. Nesse período, o clube somou uma vitória, contra o Santos, e duas derrotas, contra o Fluminense e o Brasiliense.

Hélio dos Anjos entrou em acordo com a diretoria do Fortaleza, e entregou o cargo na tarde de ontem, sob a justificativa de que não tinha mais condições de dirigir o time cearense no Campeonato Brasileiro. Dentre seus possíveis substitutos, está o técnico Gallo, ex-Santos.

Flamengo – Na noite de ontem, na Gávea, uma reunião definiu que os ex-presidentes do Flamengo, Kéber Leite e Hélio Ferraz, assumirão o futebol do time a partir de hoje. O anúncio oficial é aguardado para as 9h (horário de Brasília), pelo atual presidente do clube, Márcio Braga. Com o anúncio, é aguardado também o comunicado de que o técnico Andrade não responderá mais pelo rubro-negro. A cúpula flamenguista já teria decidido por outro nome para evitar o rebaixamento do time. Tite, atualmente sem clube, é um dos cotados, segundo o Terra Esportes.

SIGA-NOS NO Google News