Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/07/2005 09:44

Juvêncio tem apoio da Executiva Nacional para reeleição

Thaísa Bueno/Campo Grande News

O senador Juvêncio César da Fonseca (PDT-MS) confirmou hoje que tem apoio da Executiva Nacional de seu partido para tentar a reeleição ao cargo no Senado em 2006. Conforme o parlamentar, em âmbito nacional o PDT já teria confirmado respaldo ao seu interesse em continuar representando Mato Grosso do Sul em Brasília. “Eu tenho o apoio da Executiva Nacional, mesmo que o PDT estadual não queira”, disse em entrevista ao programa Tribuna Livre, FM Capital.

Juvêncio tem enfrentado uma situação delicada em Mato Grosso do Sul. Embora seja o único representante PDT estadual em Brasília, já que o partido não tem deputados federais, não têm conseguido apoio da diretoria do partido, que já declarou, antecipadamente, simpatia a possível candidatura do governador Zeca do PT ao cargo. O PDT em Mato Grosso do Sul pertence à base aliada do governo e as articulações por aqui dão conta de que este apoio seria mantido para a eleição do próximo ano, com Zeca para o Senado e o pré-candidato Delcídio do Amaral, também senador da República, ao Governo. A posição, defendida publicamente pelo presidente regional do partido, João Leite Schimit, causou, inclusive, indisposição pública entre os dois pedetistas.

Em âmbito nacional o PDT faz oposição ao Partido dos Trabalhadores. Agora, em agosto, a cúpula nacional deve vir ao Estado participar das comemorações dos 25 anos do partido. Essa parceria com o PT em Mato Grosso do Sul deve entrar em pauta

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)