Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/07/2005 14:10

Juvêncio é único de MS envolvido em referendo das armas

Inara Silva/Campo Grande News

Duas frentes parlamentares representarão as duas correntes opostas na campanha do referendo sobre a proibição de vendas de armas de fogo no Brasil, marcado para o dia 23 de outubro. As linhas adversárias são a Frente Parlamentar pelo Direito da Legítima Defesa e a Frente Parlamentar por um Brasil sem Armas.
Conforme registro recebido pela Mesa Diretora do Congresso Nacional apenas um parlamentar de Mato Grosso do Sul está envolvido ativamente no debate. É o senador Juvêncio César da Fonseca que vai fazer campanha em favor da venda de armas. No dia 23 de outubro, a população terá que responder "sim" ou "não" à pergunta: "O comércio de armas de fogo e munição deve ser proibido no Brasil?".
A Frente Parlamentar por um Brasil sem Armas será comandada pelo presidente do Senado, Renan Calheiros (PMDB-AL). A Frente Parlamentar pelo Direito da Legítima Defesa tem como líder o deputado Alberto Fraga (PFL-DF).
Cada uma delas poderá promover pesquisas e estudos sobre o tema, além de elaborar sua campanha para os horários reservados ao debate nas emissoras de rádio e televisão.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)