Cassilândia, Segunda-feira, 05 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

21/12/2010 10:41

Justiça suspende posse do presidente da Câmara de Figueirão

Aline Queiroz, Campo Grande News

O juiz da 2ª vara da comarca de Costa Rica suspendeu ontem a posse do vereador Ivan Moreira Lima (PR), eleito presidente da mesa diretora da Câmara Municipal de Figueirão.

Segundo matéria do site Hora da Notícia, com a sentença houve desrespeito ao Regimento Interno, que veda a recondução de membro da mesa anterior ao mesmo cargo na diretoria eleita.

A chapa “União e Trabalho”, encabeçada pelo vereador Ivan Moreira, venceu a disputa por apenas um voto de diferença, mas um membro foi reeleito para o mesmo cargo.

O vereador Edgar José de Lima (PMDB) disputou a eleição pela chapa “Trabalho e Fé”, perdeu e pediu a anulação da eleição do dia 14.

Edgar entrou com mandado de segurança no dia 17 para pedir a anulação da eleição e que o juiz determinasse a posse da chapa encabeçada por ele.

Na chapa composta pelo vereador Ivan está o vereador Carlos Pereira Ramos (PSDB), conhecido como Carlitão, que exerce o cargo de 2º secretário na mesa diretora e foi reeleito para o mesmo posto.

A chapa de Ivan foi apoiada pelo atual presidente da Câmara Municipal, Antônio Azevedo Nabhan (PR), e a chapa de Edgar foi apoiado pelo prefeito Getulio Furtado Barbosa (PMDB), que tem na base de apoio no legislativo quatro parlamentares.

A nova diretoria será empossada no dia 1º de janeiro e vai comandar a casa de leis no biênio de 2011 a 2012.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 05 de Dezembro de 2016
13:15
Cassilândia
09:00
Maternidade
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)