Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

09/01/2007 14:24

Justiça reafirma bloqueio a vídeo de Cicarelli

Edson Sibila/Campo Grande News

A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo reafirmou decisão desta segunda (8) determinando o bloqueio do acesso ao vídeo da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli no site YouTube para internautas brasileiros. A medida é do desembargador Ênio Santarelli Zuliani.

O vídeo traz imagens de Cicarelli com seu namorado Tato Malzoni em supostas cenas de sexo numa praia na Espanha. O desembargador ressalta, no entanto, que a determinação deve ser cumprida "desde que seja tecnicamente possível, sem que ocorra interdição do site completo."

Conforme informações da Folha On Line, o juiz da 23ª Vara Cível (onde corre o processo original, iniciado em setembro de 2006) pede que as empresas de telecomunicações informem as razões técnicas da suposta impossibilidade de bloquear somente os endereços eletrônicos que dão acesso ao vídeo.

Zuliani ainda menciona que não está descartada a hipótese de serem tomadas "medidas drásticas, como o bloqueio preventivo (do site), por trinta dias ou mais, até que o Youtube providencie a instalação de software com poder moderador das imagens cuja divulgação foi proibida".

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)