Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 25 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça reafirma bloqueio a vídeo de Cicarelli

Edson Sibila/Campo Grande News - 09 de janeiro de 2007 - 14:24

A 4ª Câmara de Direito Privado do Tribunal de Justiça de São Paulo reafirmou decisão desta segunda (8) determinando o bloqueio do acesso ao vídeo da modelo e apresentadora Daniela Cicarelli no site YouTube para internautas brasileiros. A medida é do desembargador Ênio Santarelli Zuliani.

O vídeo traz imagens de Cicarelli com seu namorado Tato Malzoni em supostas cenas de sexo numa praia na Espanha. O desembargador ressalta, no entanto, que a determinação deve ser cumprida "desde que seja tecnicamente possível, sem que ocorra interdição do site completo."

Conforme informações da Folha On Line, o juiz da 23ª Vara Cível (onde corre o processo original, iniciado em setembro de 2006) pede que as empresas de telecomunicações informem as razões técnicas da suposta impossibilidade de bloquear somente os endereços eletrônicos que dão acesso ao vídeo.

Zuliani ainda menciona que não está descartada a hipótese de serem tomadas "medidas drásticas, como o bloqueio preventivo (do site), por trinta dias ou mais, até que o Youtube providencie a instalação de software com poder moderador das imagens cuja divulgação foi proibida".

SIGA-NOS NO Google News