Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

20/04/2007 09:16

Justiça quebra sigilo bancário de prefeito e servidores

rmtonline

Informação do site rmtonline, da TV Morena

O juiz da Vara Cível e Criminal de Cassilândia, Ronaldo Gonçalves Onofri, determinou a quebra do sigilo bancário e o sequestro dos bens de do prefeito e do vice, José Donizete Ferreira de Freitas, Sebastião Pereira da Silva, afastados do cargo, além dos servidores Ivete Vargas Rocha de Souza, Ana Regina Arantes e Waldimiro José Cotrim Moreira.

Ivete, Ana Regina e Waldimiro estão presos desde o dia 11 de abril, conforme ação de força-tarefa das policias Civil, Miltar e do Ministério Público Estadual (MPE), em ação denominada Operação Judas. No mesmo dia, também a servidora Luceni Quintina e o marido dela, Eugênio Luiz Azambuja. No dia 13 e 17, foram presos, respectivamente, Orange Rezende e Silva e Jorge Yoshishilo Kobayashi, também servidores. Há indícios de destruição de documentos e notas que comprovariam irregularidades.


Kobayashi, chefe da tesouraria, teria feito reunião com servidores para orientá-los sobre o procedimento que deveria ser tomado em caso de intimação policial. Orange Rezende, caixa da prefeitura, foi detido para evitar que destruísse documentos.


Ontem, o delegado adjunto Paulo Henrique Rosseto, disse que além do esquema de fraude, os servidores também promoviam agiotagem com dinheiro público. Caso o cheque depositado no lugar do dinheiro não tivesse fundos, o prejuízo ficava para a prefeitura de Cassilândia. Até agora, a policia divulgou apenas a descoberta de R$ 584 mil em dinheiro e cheques, mas já admitem que a fraude chegou a casa dos milhões.



Fonte: Redação TV Morena

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)