Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/07/2007 10:50

Justiça prorroga prisão de ex-prefeito de Eldorado

Nadyenka Castro/Campo Grande News

O ex-prefeito de Eldorado, Pedro Luiz Balan, acusado de envolvimento na morte do fiscal da Receita Federal Carlos Renato Zamo, ficará preso pelo menos até agosto.

A juíza substituta da 3ª Vara Federal de Campo Grande, Raquel Domingues do Amaral, prorrogou por mais 30 dias a prisão temporária dele, que venceria no próximo dia 19. A decisão dela foi publicada no Diário Oficial desta segunda-feira. A lei permite a prorrogação da prisão temporária de 30 dias em casos de crimes hediondos.

Crime - O ex-prefeito foi preso no dia 17 de maio, junto com Luiz Carlos Favato de Aro, conhecido como “Tiozinho”, do policial militar Julio Cezar Roseni, e de Antônio José da Silva Júnior, o “Peba”. Nove dias depois foi preso Uilson Francisco de Oliveira, conhecido como “Quinzão.

Todos são acusados de envolvimento na morte do fiscal, ocorrida em outubro do ano passado, em Mundo Novo. Roque Fabiano Silveira e Alcides Carlos Grejianin, também são acusados de participação no crime, mas estão foragidos.

O crime teria sido queima de arquivo. Carlos Renato ganhava US$ 8 mil por mês fazendo vistas grossas ao contrabando de cigarro e foi morto depois de ameaçar sair do esquema e ainda denunciar os crimes, que seriam praticados pelos envolvidos na morte dele.

O ex-prefeito de Eldorado ainda responde processo por envolvimento com contrabando. A quadrilha que seria chefiada por ele e familiares, foi desmantelada pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) em 2005, na Operação Hydra.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)