Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

13/09/2005 06:41

Justiça nega hábeas-corpus de simpatizante para Maluf

Shislaine Vieira/Campo Grande News

A Justiça negou, nesta segunda-feira, um pedido de hábeas-corpus apresentado por um advogado simpatizante de Paulo Maluf. A expectativa, durante este domingo, foi em relação aos pedidos de hábeas-corpus para que o ex-prefeito Paulo Maluf e seu filho Flávio pudessem deixar a cadeia. Só que os pedidos que chegaram à Justiça Federal foram protocolados por advogados que não trabalham para o ex-prefeito. Um, de São Paulo, já foi indeferido, e o outro, do Ceará, encaminhado por fax, ainda está sendo analisado.
Os advogados da família, de acordo com o Globo On Line, ainda não entraram com pedido de hábeas-corpus porque estão analisando os argumentos que embasaram o pedido de prisão preventiva feito pelo Ministério Público. Um dos advogados disse que vai tentar libertar os clientes nesta terça-feira. Os advogados de defesa só tiveram acesso ao pedido de prisão no final da tarde desta segunda-feira e agora estão analisando a melhor forma de solicitar o hábeas-corpus.
Paulo e Flávio Maluf estão em celas separadas e proibidos de receber comida de fora. Um funcionário de Maluf tentou entregar comida para o almoço, mas foi barrado por agentes da Polícia Federal. Com isso, eles tiveram que fazer a mesma refeição que os demais presos.
A PF esclareceu na noite desta segunda-feira que abriu sindicância para apurar dois fatos relativos à prisão do ex-prefeito Paulo Maluf e do filho dele. O primeiro está relacionado ao suposto tratamento vip que Maluf e Flávio estariam recebendo na prisão. O segundo fato diz respeito às normas de segurança da operação.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)