Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

19/07/2016 16:42

Justiça manda soltar tenente-coronel que matou marido major com tiro

Guilherme Henri e Michel Faustino, Campo Grande News

A Justiça decretou que a tenente coronel da Polícia Militar Itamara Romero Nogueira, 40 responda pelo assassinato do marido em liberdade. O pedido da revogação da prisão preventiva foi deferido pelo juiz Alexandre Tsuyoshi Ito e a policial pode ser solta a qualquer momento. A policial foi presa em flagrante na última terça-feira (12) e está detida no presídio militar de Campo Grande.

Embora, a justiça tenha concedido que Itamara responda em liberdade, recomendou que ela não pode se ausentar da cidade e terá que comparecer em juízo trimestralmente para responder sobre o processo.

O Ministério Público Estadual já tinha se manifestado a favor do requerimento da defesa concordando com a alegação de que não há requisitos para que a Itamara permanecesse presa, já que a acusada não tem antecedentes criminais, tem trabalho e residência fixa, uma filha menor de idade que depende de seu sustento e, por enquanto, não há nenhum indício de que ela pretende fugir.

O Campo Grande News entrou em contato com o advogado da tenente coronel, José Roberto Rosa, contudo o defensor não quis comentar sobre a decisão.

O processo de Itamara está na Justiça Estadual. O caso não ficou na Justiça Militar, porque a morte não ocorreu durante o trabalho dos oficiais.

Caso - Segundo vizinhos, na tarde de terça-feira (12), o casal estava discutindo e por volta das 16h30 a mulher teria efetuado ao menos dois disparos contra o marido. Com a chegada da PM, Itamara teria se trancado na residência e se negado a entregar a arma, mas confessou o crime.

Valdeni, que também era cantor sertanejo, foi resgatado por uma equipe do Corpo de Bombeiros e encaminhado para a Santa Casa de Campo Grande em estado grave, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)