Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

14/09/2010 19:18

Justiça manda soltar mais 4 presos na Operação Uragano

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) concedeu nesta terça-feira habeas corpus (garantia de liberdade de locomoção) para mais quatro presos durante a Operação Uragano. Eles irão responder ao processo em liberdade.

Foram beneficiados o ex-secretário de Obras Dilson Cândido de Sá; a ex-secretária de Finanças e Receita Ignez Boschetti Medeiros, o ex-advogado geral da prefeitura Alziro Moreno; e a esposa dele, Tatiane Moreno, que era secretária de Administração.

De acordo com o site Dourados News, Dirson estava preso no Presídio Harry Amorim Costa; Tatiane e Alziro no Quartel da Polícia Militar; e Ignez no Presídio Feminino Semi-aberto.

Ontem, o beneficiado com um habeas corpus foi o vereador Zezinho da Farmácia (PSDB), que renunciou ao cargo nesta terça-feira.

Ainda estão presos o prefeito afastado Ari Artuzi; a primeira-dama, Maria Artuzi, o vice-prefeito Carlinhos Cantor; o vereador licenciado e secretário de Serviços Urbanos Cláudio Marcel Hall – Marcelão; e os vereadores Sidlei Alves (DEM), Edvaldo Moreira (PDT) e Júnior Teixeira (PDT).

Protesto - Em nova manifestação, estudantes, sindicalistas e integrantes do Movimento de Defesa Popular pediram hoje o afastamento de todos os envolvidos no maior esquema de corrupção da história de Dourados. O protesto foi realizado nesta terça-feira em frente ao fórum.

Ao site Dourados News, organizadores afirmaram que o objetivo do manifesto foi de sensibilizar as autoridades do Judiciário para que haja maior celeridade nas decisões relativas à operação Uragano.

A rua em frente ao fórum foi interditada. A polícia garantiu a segurança. A mobilização foi pacífica, bem diferente de ontem, quando manifestantes quebraram o vidro de uma das portas da Câmara e jogaram pedras na PM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)