Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

14/09/2010 19:18

Justiça manda soltar mais 4 presos na Operação Uragano

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) concedeu nesta terça-feira habeas corpus (garantia de liberdade de locomoção) para mais quatro presos durante a Operação Uragano. Eles irão responder ao processo em liberdade.

Foram beneficiados o ex-secretário de Obras Dilson Cândido de Sá; a ex-secretária de Finanças e Receita Ignez Boschetti Medeiros, o ex-advogado geral da prefeitura Alziro Moreno; e a esposa dele, Tatiane Moreno, que era secretária de Administração.

De acordo com o site Dourados News, Dirson estava preso no Presídio Harry Amorim Costa; Tatiane e Alziro no Quartel da Polícia Militar; e Ignez no Presídio Feminino Semi-aberto.

Ontem, o beneficiado com um habeas corpus foi o vereador Zezinho da Farmácia (PSDB), que renunciou ao cargo nesta terça-feira.

Ainda estão presos o prefeito afastado Ari Artuzi; a primeira-dama, Maria Artuzi, o vice-prefeito Carlinhos Cantor; o vereador licenciado e secretário de Serviços Urbanos Cláudio Marcel Hall – Marcelão; e os vereadores Sidlei Alves (DEM), Edvaldo Moreira (PDT) e Júnior Teixeira (PDT).

Protesto - Em nova manifestação, estudantes, sindicalistas e integrantes do Movimento de Defesa Popular pediram hoje o afastamento de todos os envolvidos no maior esquema de corrupção da história de Dourados. O protesto foi realizado nesta terça-feira em frente ao fórum.

Ao site Dourados News, organizadores afirmaram que o objetivo do manifesto foi de sensibilizar as autoridades do Judiciário para que haja maior celeridade nas decisões relativas à operação Uragano.

A rua em frente ao fórum foi interditada. A polícia garantiu a segurança. A mobilização foi pacífica, bem diferente de ontem, quando manifestantes quebraram o vidro de uma das portas da Câmara e jogaram pedras na PM.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
15:18
Cassilândia/Itajá
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)