Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

04/08/2011 04:59

Justiça manda soltar acusados de envolvimento na morte de vereador

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) concedeu liberdade a dois presos por suposto envolvimento na morte do então presidente da Câmara de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio Carneiro: o comerciante Ademir Muller e a servidora municipal Jurdete Marques de Brito.

Ambos estavam presos desde o dia 20 de julho. Agora, eles responderão em liberdade. É a primeira decisão da Justiça para soltar acusados de envolvimento no crime.

Para o advogado Benedicto Arthur de Figueiredo Neto, que defende o comerciante, a decisão a Justiça “corrige um equívoco muito grande e comprovava que Ademir não teve qualquer envolvimento no assassinato”.

Benedicto afirma que Ademir foi preso após uma quebra de sigilo telefônico. No entanto, o telefonema suspeito, segundo a defesa, é explicado pelo fato de Ademir ser o dono da única loja responsável por conserto e recarga de celulares em Alcinopolis.

“Ele efetua ‘n’ telefonemas, para muita gente. Isto não significa nada. Ele era amigo da vítima. O irmão da vítima é o contador dele”, afirma.

Agora, a defesa aguarda a conclusão do inquérito pela delegada adjunta da 1ª Delegacia de Polícia, Rozeman Geise Rodrigues de Paula.

O prefeito Manoel Nunes da Silva, vereadores e outras pessoas foram presos acusados de participação na morte de Carlos Antônio Carneiro, no dia 26 de outubro de 2010, em Campo Grande. O processo corre sob sigilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)