Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

04/08/2011 04:59

Justiça manda soltar acusados de envolvimento na morte de vereador

Paulo Fernandes, Campo Grande News

O TJ/MS (Tribunal de Justiça) concedeu liberdade a dois presos por suposto envolvimento na morte do então presidente da Câmara de Alcinópolis, vereador Carlos Antônio Carneiro: o comerciante Ademir Muller e a servidora municipal Jurdete Marques de Brito.

Ambos estavam presos desde o dia 20 de julho. Agora, eles responderão em liberdade. É a primeira decisão da Justiça para soltar acusados de envolvimento no crime.

Para o advogado Benedicto Arthur de Figueiredo Neto, que defende o comerciante, a decisão a Justiça “corrige um equívoco muito grande e comprovava que Ademir não teve qualquer envolvimento no assassinato”.

Benedicto afirma que Ademir foi preso após uma quebra de sigilo telefônico. No entanto, o telefonema suspeito, segundo a defesa, é explicado pelo fato de Ademir ser o dono da única loja responsável por conserto e recarga de celulares em Alcinopolis.

“Ele efetua ‘n’ telefonemas, para muita gente. Isto não significa nada. Ele era amigo da vítima. O irmão da vítima é o contador dele”, afirma.

Agora, a defesa aguarda a conclusão do inquérito pela delegada adjunta da 1ª Delegacia de Polícia, Rozeman Geise Rodrigues de Paula.

O prefeito Manoel Nunes da Silva, vereadores e outras pessoas foram presos acusados de participação na morte de Carlos Antônio Carneiro, no dia 26 de outubro de 2010, em Campo Grande. O processo corre sob sigilo.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
09:09
Cassilândia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)