Cassilândia, Quarta-feira, 30 de Setembro de 2020

Últimas Notícias

06/10/2003 15:39

Justiça Federal vai ter dois representantes de MS

Dourados News

Dois representantes de Mato Grosso do Sul tomam posse hoje como desembargadores do Tribunal Regional Federal da 3ª Região. A Sessão Plenária Solene dá posse a três novos desembargadores federais, em vagas destinadas ao quinto constitucional, criadas pela Lei n.º 9.968, de 10/05/2000.

Serão empossados os profissionais de Mato Grosso do Sul, Luiz de Lima Stefanini, oriundo do Ministério Público Federal e o advogado Luís Paulo Cotrim Guimarães, além de Maria Cecília Pereira de Mello, de São Paulo.

Os novos desembargadores foram nomeados pelo Presidente Luiz Inácio Lula da Silva em decreto publicado em 22/09. Com isso, o Tribunal passa a contar com 38 desembargadores que, em conjunto, com os juízes convocados, somam 43 magistrados.

Luiz de Lima Stefanini é doutor em Direito pela Faculdade de Direito da Universidade de São Paulo e Procurador Regional da República em Mato Grosso do Sul . Iniciou a carreira de advogado em 1973, atuando em São Paulo, Goiás, Pará e Mato Grosso do Sul. Em 1985, ingressou na Procuradoria da República em Mato Grosso do Sul, em 1994 chegou a Procurador Regional da República.

Luís Paulo Cotrim Guimarães é doutor e mestre em Direito Civil Comparado pela Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC). Atuou como advogado no Rio de Janeiro entre 1982 e 1985. Em 1986, ingressou na Defensoria Pública do Estado de Mato Grosso do Sul e em 1998, chegou a Procurador da Defensoria Pública de Mato Grosso do Sul.

A cerimônia de posse dos novos desembargadores acontece às 17 horas no Salão Nobre da Faculdade de Direito da USP, em São Paulo.



Assessoria de Comunicação Social do TRF3





Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 30 de Setembro de 2020
Terça, 29 de Setembro de 2020
11:00
Corrida/Nutrição/Fitness
Segunda, 28 de Setembro de 2020
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)