Cassilândia, Sexta-feira, 09 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

27/02/2005 09:40

Justiça federal seleciona advogados para MS

Jacqueline Lopes / Campo Grande News

A justiça federal abriu inscrições para advogados interessados em atuar como defensor dativo em regime de plantão no Juizado Especial Federal Previdenciário. As vagas são para as subseções de Ponta Porã, Naviraí, Coxim, Dourados, Três Lagoas e Corumbá. Conforme o presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil, seccional de Mato Grosso do Sul), Geraldo Escobar Pinheiro, os advogados que se inscreveram no ano passado devem procurar a Seção ou as Subseções Judiciárias apenas para aditarem suas inscrições.
A nomeação será feita pelo Juiz Federal, obedecendo a ordem numérica do protocolo das inscrições. Os novos inscritos estarão colocados no fim da fila. As inscrições terminam em 30 dias e podem ser feitas a partir de segunda-feira, 28, na sede da OAB em Campo Grande, na Avenida Mato Grosso, 4.700, Bairro Carandá Bosque. Os advogados do interior poderão se inscrever através de fax pelo número (67) 318-4716. Além de estar obrigatoriamente com a situação regular junto à Ordem, o advogado deve apresentar o número da OAB, dados documentais, telefone, e número de conta corrente.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)