Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

23/12/2013 10:51

Justiça exige que Caixa revele quem ganhou Mega-Sena

Correio do Estado

A Justiça Federal de São Paulo determinou que a Caixa Econômica Federal informe quem foram os dois ganhadores de um sorteio da Mega-Sena realizado em setembro com um prêmio de R$ 7,8 milhões. A decisão foi expedida em favor de um homem que acusou o próprio irmão de ter furtado o bilhete premiado em Ribeirão Preto (SP). A Caixa informou que ainda não foi notificada sobre a decisão.

A determinação, em primeira instância, foi publicada pela Justiça Federal em 19 de dezembro em resposta a um requerimento encaminhado pelo homem que diz ter sido vítima do furto. A história chegou ao conhecimento da polícia depois que o suposto ganhador, de 40 anos, registrou, no dia 4 de novembro, um termo circunstanciado no 6º Distrito Policial de Ribeirão, comunicando que o bilhete premiado tinha sido extraviado.

Dias depois, segundo o delegado Samuel Zanferdini, o rapaz informou que o próprio irmão teria levado o documento de dentro de sua casa. A suspeita foi levantada dois meses depois do sorteio, realizado em 14 de setembro e que teve um ganhador de Ribeirão e outro de Guarulhos (SP).

O suposto ganhador alegou ao Fantástico que só foi verificar se havia acertado as dezenas do sorteio três dias após o sorteio. Segundo ele, no entanto, ao ir buscar o documento em uma caixa no quarto, não encontrou nada. “Desmontei o painel do carro, cortei, estraguei o painel do meu carro. Fiz várias coisas. (…) Aí eu ficava desesperado”, afirmou.

O acusado pelo próprio irmão alega inocência. “Nunca vi esse bilhete na minha vida”, disse.

Investigações
De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança gravadas na lotérica em que a aposta premiada foi feita podem ajudar a desvendar o caso. Segundo o delegado Samuel Zanferdini, as gravações já foram solicitadas à Justiça.

Caixa
A Caixa Econômica Federal informou que ainda não foi notificada sobre a decisão. Anteriormente, a instituição havia comunicado que o dinheiro foi sacado pelo ganhador de Ribeirão no dia 20 de setembro e que, por questão de segurança, não revelaria quem foi, nem em qual agência foi feito o saque.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)