Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

01/08/2006 16:13

Justiça estadual ainda tem doze feriados até dezembro

Campo Grande News

A seqüência de feriados na Justiça de Mato Grosso do Sul ainda tem uma longa lista até o final do ano. Começa no próximo dia 11, uma terça-feira. A justificativa é “devido a Instituição dos Cursos Jurídicos”, conforme nota divulgada hoje pela assessoria do Tribunal de Justiça.

Os serviços no Judiciário param também nos dias 8 de setembro, 13 de outubro e 3 de novembro. Não são feriados, mas são dias considerados, pela Justiça, “pontes entre feriados e fins de semana”.

Acrescenta a lista de folga os feriados tradicionais, que constam no calendário. 7 de setembro - Independência do Brasil -, 11 de outubro – criação do Estado de Mato Grosso do Sul -, 2 de outubro – Consagração a Nossa Senhora Aparecida -, 2 de novembro – Finados -, 5 de novembro – Proclamação da República.

O dia 8 de dezembro, é o dia destinado a Justiça, portanto outro feriado. Não haverá expediente no dia 2 de outubro, um dia após as eleições e, se tiver segundo turno, também será feriado no dia 30 de outubro.

O Tribunal de Justiça promete que os dias de folgas entre os feriados e finais de semana serão compensados, mas admite dispensar da obrigação se o Poder Executivo decretar ponto facultativo nesses dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)