Cassilândia, Domingo, 24 de Junho de 2018

Últimas Notícias

01/08/2006 16:13

Justiça estadual ainda tem doze feriados até dezembro

Campo Grande News

A seqüência de feriados na Justiça de Mato Grosso do Sul ainda tem uma longa lista até o final do ano. Começa no próximo dia 11, uma terça-feira. A justificativa é “devido a Instituição dos Cursos Jurídicos”, conforme nota divulgada hoje pela assessoria do Tribunal de Justiça.

Os serviços no Judiciário param também nos dias 8 de setembro, 13 de outubro e 3 de novembro. Não são feriados, mas são dias considerados, pela Justiça, “pontes entre feriados e fins de semana”.

Acrescenta a lista de folga os feriados tradicionais, que constam no calendário. 7 de setembro - Independência do Brasil -, 11 de outubro – criação do Estado de Mato Grosso do Sul -, 2 de outubro – Consagração a Nossa Senhora Aparecida -, 2 de novembro – Finados -, 5 de novembro – Proclamação da República.

O dia 8 de dezembro, é o dia destinado a Justiça, portanto outro feriado. Não haverá expediente no dia 2 de outubro, um dia após as eleições e, se tiver segundo turno, também será feriado no dia 30 de outubro.

O Tribunal de Justiça promete que os dias de folgas entre os feriados e finais de semana serão compensados, mas admite dispensar da obrigação se o Poder Executivo decretar ponto facultativo nesses dias.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 23 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Sexta, 22 de Junho de 2018
09:00
Santo do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)