Cassilândia, Sábado, 20 de Outubro de 2018

Últimas Notícias

06/09/2018 08:11

Justiça Eleitoral define cronograma para auditorias em urnas eletrônicas

Campo Grande News
Urnas entram na votação paralela em 7 de outubro. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)Urnas entram na votação paralela em 7 de outubro. (Foto: Marcos Ermínio/Arquivo)

 

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) definiu as datas para auditoria em urnas eletrônicas das Eleições em 2018.

Por meio de edital, o presidente da Comissão de Auditoria de Funcionamento das Urnas Eletrônicas, juiz Carlos Alberto Garcete de Almeida, informa que no dia 6 de outubro,a partir das 9h, será realizada a cerimônia de sorteio das seções eleitorais que serão submetidas à auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas.

Já no dia 7 de outubro, data do primeiro turno das Eleições 2018, será realizada a auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas sob condições normais de uso. O teste consiste em uma votação paralela. Os dois eventos serão realizados no Fórum Eleitoral, localizado na rua Delegado José Alfredo Hardman, 180, Jardim Veraneio, em Campo Grande.

Os trabalhos da comissão poderão ser acompanhados por representantes da Ordem dos Advogados do Brasil, fiscais indicados pelos partidos políticos e pelas coligações partidárias, além de entidades representativas da sociedade.

O prazo para se inscrever vai até às 12h do dia 19 de setembro. O ofício deve ser dirigido ao presidente da comissão e especificar que o pedido é de credenciamento de fiscais ara auditoria de funcionamento das urnas eletrônicas.

O documento deve ser levado ao TRE, localizado na Rua Desembargador Leão Neto do Carmo, Parque dos Poderes, em Campo Grande.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 20 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Sexta, 19 de Outubro de 2018
09:00
Santo do Dia
04:16
Cassilândia
Quinta, 18 de Outubro de 2018
11:00
Mundo Fitness
09:00
Santo do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)