Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Terça, 23 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça e PF fiscalizarão propaganda eleitoral em lojas

Maristela Brunetto/Campo Grande News - 10 de setembro de 2004 - 14:45

Oficiais de justiça e funcionários do cartório da 36ª Zona Eleitoral de Campo Grande farão amanhã uma fiscalização da propaganda eleitoral em estabelecimentos comerciais, que é proibida. O juiz eleitoral Vilson Bertelli pediu o acompanhamento por uma equipe da Polícia Federal, uma vez que há queixas dos oficiais sobre resistência de quem está em situação irregular.
A propaganda em pontos comerciais é proibidas assim como em igrejas, colégios, cinemas, teatros e outros locais de uso comum. O grupo deverá percorrer a área central e ainda alguns bairros onde houve denúncias de irregularidades. Se forem constatadas irregularidades além das que são alvo da ação, também haverá apreensão de material.
Os procedimentos irregulares serão encaminhados para o promotor que atua nos casos envolvendo a propaganda nas ruas, Alexandrre Raslam. Ele deve decidir pela representação ou não contra o candidato. Havendo encaminhamento à denúncia, a tendência é que seja aplicada multa, explica o juiz Vilson Bertelli.


SIGA-NOS NO Google News