Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2008 19:18

Justiça do Rio mantém cassação do mandato de Álvaro Lins

Agência Brasil

Rio de Janeiro - O desembargador Paulo Leite Ventura, do Órgão Especial do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, negou hoje (20) o mandado de segurança do ex-deputado Álvaro Lins para suspender a cassação de seu mandato pela Assembléia Legislativa do estado, por quebra de decoro parlamentar.


Na ação, o ex-deputado pedia a recontagem dos votos que decidiram pela sua cassação e a anulação do voto do deputado Nilton Salomão (PMDB). Segundo o ex-chefe de Polícia Civil, o parlamentar não poderia ter participado da votação, uma vez que estava com seus direitos de deputado suspensos.


A Assembléia Legislativa do Rio de Janeiro cassou o mandato do deputado Álvaro Lins por 36 votos favoráveis e 24 contrários, no dia 12 de agosto, e decretou a sua prisão preventiva no dia 14 .

Desde então, Álvaro Lins foi considerado pela Polícia Federal como foragido, já que não foi encontrado em sua residência no dia 15 para cumprir o mandado de prisão.


O ex-deputado se entregou ontem (19) na sede da Polinter, no Rio de Janeiro, e foi direto para o presídio de segurança máxima Bangu 8, no complexo de Gericinó.


Álvaro Lins responde a processos na Justiça Federal pelos crimes de corrupção, lavagem de dinheiro, facilitação de contrabando e envolvimento com a máfia dos caça-níqueis.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)