Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça divulga aprovados em concurso para Delegado

Notícias MS - 08 de agosto de 2013 - 15:39

A Secretaria de Estado de Justiça e Segurança Pública (Sejusp) divulgou no Diário Oficial desta quinta-feira (8), para conhecimento dos interessados, a relação dos candidatos aprovados nas provas escritas objetiva e discursiva no concurso para Delegado de Polícia.

Prova de Títulos

O Diário Oficial traz também a convocação dos candidatos aprovados para realizarem a prova de títulos, que deverão ser entregues pessoalmente, ou postados via Sedex com Aviso de Recebimento (AR), entre os dias 13 e 14 de agosto de 2013, das 8 às 13 horas. Serão aceitos títulos acadêmicos de pós-graduação em nível de especialização, mestrado ou doutorado somente de cursos reconhecidos pelo Ministério da Educação (MEC).

O candidato deverá apresentar ou enviar as cópias dos títulos devidamente autenticados em cartório e o Formulário da Relação dos Títulos, disponível no site www.concurso.ms.gov.br , no seguinte endereço:

Comissão Organizadora do Concurso Público de Provas e Títulos - DP/PCMS/2013;

Secretaria de Estado de Administração – SAD;

Avenida Desembargador José Nunes da Cunha - s/n - Parque dos Poderes, Bloco I;

CEP 79031-310 - Campo Grande - MS.

Avaliação Psicológica

Além da prova de títulos, a publicação traz ainda a convocação dos candidatos para realizarem a avaliação psicológica que será realizada em Campo Grande no dia 18 de agosto, às 8 horas, na Universidade Católica Dom Bosco (UCDB), localizada na rua Barão do Rio Branco, 1811, Centro.

Para a avaliação psicológica o candidato deverá comparecer com trinta minutos de antecedência do horário marcado para seu início, munido de carteira oficial de identidade, caneta esferográfica azul ou preta e do comprovante original e definitivo do pagamento, que ficará retido.

Mais informações podem ser obtidas nas páginas 9 e 10 do Diário Oficial.

SIGA-NOS NO Google News