Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

19/11/2006 06:59

Justiça determina permanência de pilotos do Legacy

Priscilla Mazenotti/ABr

Brasília - O Tribunal Regional Federal (TRF) da 1ª Região determinou que os pilotos americanos que conduziam o jato Legacy que colidiu com o Boeing 737-800, da Gol Linhas Aéreas, permaneçam no Brasil. A decisão foi tomada pelo desembargador Cândido Ribeiro, que negou o pedido de devolução dos passaportes dos pilotos Joseph Lepore e Jean Paul Paladino.

Os documentos estão retidos por determinação da Justiça Federal do Mato Grosso, onde a aeronave da Gol caiu, a fim de que os pilotos não deixem o país até o término do inquérito aberto pela Polícia Federal (PF).


Segundo informações do tribunal, o processo será encaminhado para o parecer da Procuradoria Regional da República e, ao retornar, será apreciado novamente pelo TRF.

A colisão entre o Boeing e o jato, no dia 29 de setembro, provocou a morte dos 154 ocupantes do avião da Gol. O avião caiu em área de floresta no norte de Mato Grosso quando fazia o vôo 1907, entre Manaus e o Rio de Janeiro, com escala prevista em Brasília.

O Legacy decolou de São José dos Campos com destino aos Estados Unidos. Depois do choque, os pilotos do jato conseguiram fazer um pouso de emergência e nenhuma das sete pessoas a bordo ficou ferida.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)