Cassilândia, Quinta-feira, 08 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

23/09/2016 20:56

Justiça determina arresto de R$ 9,8 milhões do Comitê Rio 2016

Agência Brasil

 

A Justiça determinou o arresto de R$ 9,8 milhões do Comitê Rio 2016, devendo o valor ficar bloqueado em conta judicial até julgamento final da ação. A medida foi determinada pela juíza Mabel Christina de Vasconcelos, da 18ª Vara Cível da capital, e atendeu a pedido da empresa ucraniana Euromedia, que forneceu material visual para a Olimpíada, como faixas, banners e bandeiras.

No processo, a empresa ucraniana alega que o contrato previa o pagamento conforme as performances de produção, instalação, manutenção e desmobilização dos materiais e que a Euromedia produziu integralmente tudo o que foi contratado. Porém, em virtude de atrasos no pagamento dos fretes aéreos, sob a responsabilidade do Comitê, parte do material ficou retido, impedindo a conclusão do trabalho de instalação no prazo determinado. Isto acabou gerando rompimento de contrato com o comitê.

A juíza determinou o bloqueio do valor pedido na conta bancária da Rio 2016, por entender que a entidade tem prazo de existência limitado e capital social muito inferior ao montante requerido.

O Comitê Rio 2016 informou, através de sua assessoria, que a entidade encaminhou pedido de reconsideração da decisão judicial, pois o rompimento do contrato se deu por problemas na entrega de parte do material pedido.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
20:20
Loteria
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)