Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 29 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça desbloqueia parte de prêmio da Mega-Sena

13 de dezembro de 2007 - 14:38

A 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça, liberou, nesta quinta-feira, parte do prêmio do concurso 898 da Mega-Sena, bloqueado desde o mês de setembro pela Justiça. Foi determinado o desbloqueio de 1/6 (aproximadamente R$ 4 milhões) do valor total de cerca de R$ 27 milhões.

Por votação unânime, os três desembargadores decidiram que Altamir pode retirar a quantia bloqueada. Apenas um magistrado, Nelson Schaefer Martins, havia votado no sentido de liberar dois terços do valor bloqueado judicialmente desde o dia 5 de setembro, mas teve voto vencido.

Apesar da sessão ser pública, nenhum desembargador ou advogado das partes envolvidas quis comentar a decisão. O caso de patrão e empregado da cidade de Joaçaba, na região oeste do Estado, tomou repercussão nacional depois que o funcionário Flávio acusou o ex-patrão de ter se apropriado de seu jogo de loteria. Em decisão inédita, a justiça de Santa Catarina bloqueou o prêmio até que o mérito seja julgado.

A decisão de hoje no agravo de instrumento impetrado por Igreja, ainda pode ser contestada por Biassi. O restante do valor ainda continuará bloqueado até que a Justiça decida quem deve ser o beneficiado pelo prêmio do concurso 898.

Redação Terra

SIGA-NOS NO Google News