Cassilândia, Sexta-feira, 22 de Setembro de 2017

Últimas Notícias

13/12/2007 14:38

Justiça desbloqueia parte de prêmio da Mega-Sena

A 4ª Câmara de Direito Civil do Tribunal de Justiça, liberou, nesta quinta-feira, parte do prêmio do concurso 898 da Mega-Sena, bloqueado desde o mês de setembro pela Justiça. Foi determinado o desbloqueio de 1/6 (aproximadamente R$ 4 milhões) do valor total de cerca de R$ 27 milhões.

Por votação unânime, os três desembargadores decidiram que Altamir pode retirar a quantia bloqueada. Apenas um magistrado, Nelson Schaefer Martins, havia votado no sentido de liberar dois terços do valor bloqueado judicialmente desde o dia 5 de setembro, mas teve voto vencido.

Apesar da sessão ser pública, nenhum desembargador ou advogado das partes envolvidas quis comentar a decisão. O caso de patrão e empregado da cidade de Joaçaba, na região oeste do Estado, tomou repercussão nacional depois que o funcionário Flávio acusou o ex-patrão de ter se apropriado de seu jogo de loteria. Em decisão inédita, a justiça de Santa Catarina bloqueou o prêmio até que o mérito seja julgado.

A decisão de hoje no agravo de instrumento impetrado por Igreja, ainda pode ser contestada por Biassi. O restante do valor ainda continuará bloqueado até que a Justiça decida quem deve ser o beneficiado pelo prêmio do concurso 898.

Redação Terra

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 22 de Setembro de 2017
Quinta, 21 de Setembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)