Cassilândia, Sábado, 21 de Janeiro de 2017

Últimas Notícias

24/02/2016 15:18

Justiça decreta prisão preventiva de tios que torturavam menino em ritual

Flávia Lima e Bianca Bianchi, Campo Grande News

Os tios que torturavam o sobrinho de quatro anos já tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. A informação é do delegado Paulo Sérgio Laureto, titular da DEPCA (Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente), que não soube informar o nome do juiz que decretou a prisão, já que a documentação chegou pronta da Depac Centro (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário)

Ainda segundo o delegado, as duas meninas, também filhas do casal, já estão prestando depoimento para a psicóloga da DEPCA.

A criança, que era tortura pela tios em ritual de magia negra, deu entrada na Santa Casa nesta terça-feira, porém ela foi atendida primeiro na UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da Coronel Antonino e depois encaminhada por uma assistente social até o hospital, devido a gravidade dos ferimentos, o que pode, inclusive, levar a criança a perder a visão.

Conforme a polícia, o menino teve lesões graves no corpo causadas por queimaduras, socos e pancadas. Foram verificadas também, conforme registro policial, ferimentos antigos, como inchaço na região dos testículos e unhas arrancadas.

Os responsáveis pelo menino, uma mulher de 31 e um homem de 45 anos, tinham a guarda da vítima desde o ano passado, estão presos e confirmaram as torturas.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 21 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 20 de Janeiro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)