Cassilândia, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/08/2009 11:39

Justiça de MT prorroga inscrições para concurso

24horasnews

O Ministério Público do Estado de Mato Grosso, por meio da Promotoria de Justiça de Defesa da Cidadania de Cuiabá, ingressou com uma medida cautelar contra o Estado de Mato Grosso e obteve neste domingo (09/08), uma liminar, que garante a prorrogação do prazo de inscrições do concurso público por mais cinco dias. A decisão judicial foi proferida pelo juiz de plantão, Alberto Ferreira de Souza.

Segundo o promotor de Justiça Alexandre Guedes, a medida foi tomada após o MP constatar que várias pessoas foram prejudicadas pelo fato de não conseguirem acessar o site da Unemat para efetuar a inscrição. Ele destaca que os problemas que os cidadãos encontraram na hora da inscrição não podem prejudicar quem se preparou para a prova.

Na sexta-feira, o Ministério Público Estadual recebeu uma enxurrada de reclamações sobre problemas na inscrição, que poderiam ser feitas apenas pela internet. “A exigüidade dos dias oferecidos gerou uma enorme demanda no sítio eletrônico da Unemat, com noticiado prejuízo a inúmeras pessoas”, diz o texto na medida cautelar.

Com a decisão, os interessados em se inscrever terão mais cinco dias para fazê-lo. Pela liminar o governo tem 48 horas para anunciar a prorrogação.
As informações são da assessoria de imprensa do MPE.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)