Cassilândia, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

07/06/2014 13:36

Justiça concede prisão domiciliar para advogado preso

Caroline Maldonado, Campo Grande News

O advogado Jeferson Rivarola Rocha, que foi preso, nessa semana, por tráfico de influência e corrupção ativa contra o poder judiciário, está cumprindo a pena em regime domiciliar. O juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados, César de Souza Lima, acatou pedido da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e concedeu mandado de prisão domiciliar.

Jeferson havia sido levado, na quinta-feira (5), para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa), em Dourados. Em entrevista ao Dourados News, o presidente da OAB em Dourados, Felipe Azuma, disse que a entidade acompanha o caso e vai oficiar à Justiça o pedido da cópia de todo o procedimento para analisar a culpabilidade ou não do advogado.

“Caso haja culpa dele abriremos um processo para analisar a conduta ética quer poderá culminar com sua condenação, mas se não houver culpa vai pedir o arquivamento do processo e buscar as medidas legais”, afirmou Azuma ao jornal.

O acusado foi detido por policiais do Gaeco, em atuação na Operação Gravata, após expedição de mandado de prisão. O pedido de prisão domiciliar foi feito pelos advogados Márcio Fortine, Paulo Fossati e Alberi Rafael Ramos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)