Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

07/06/2014 13:36

Justiça concede prisão domiciliar para advogado preso

Caroline Maldonado, Campo Grande News

O advogado Jeferson Rivarola Rocha, que foi preso, nessa semana, por tráfico de influência e corrupção ativa contra o poder judiciário, está cumprindo a pena em regime domiciliar. O juiz da 3ª Vara Criminal de Dourados, César de Souza Lima, acatou pedido da Comissão de Defesa das Prerrogativas da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil) e concedeu mandado de prisão domiciliar.

Jeferson havia sido levado, na quinta-feira (5), para a Phac (Penitenciária Harry Amorim Costa), em Dourados. Em entrevista ao Dourados News, o presidente da OAB em Dourados, Felipe Azuma, disse que a entidade acompanha o caso e vai oficiar à Justiça o pedido da cópia de todo o procedimento para analisar a culpabilidade ou não do advogado.

“Caso haja culpa dele abriremos um processo para analisar a conduta ética quer poderá culminar com sua condenação, mas se não houver culpa vai pedir o arquivamento do processo e buscar as medidas legais”, afirmou Azuma ao jornal.

O acusado foi detido por policiais do Gaeco, em atuação na Operação Gravata, após expedição de mandado de prisão. O pedido de prisão domiciliar foi feito pelos advogados Márcio Fortine, Paulo Fossati e Alberi Rafael Ramos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)