Cassilândia, Sábado, 10 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

18/05/2007 10:40

Justiça cassa direitos políticos de Eurico Mariano

Maristela Brunetto/Campo Grande News

Sentença proferida na semana passada pelo juiz César de Souza Lima, de Amambai, cassou por três anos os direitos políticos do ex-prefeito de Coronel Sapucaia, Eurico Mariano, réu em quatro ações civis públicas no fórum de Amambai. A condenação foi em ação de improbidade, onde foi acusado de não divulgar informações sobre a administração, contrariando o princípio da publicidade.

A denúncia contra ele partiu de vereadores, que procuraram o Ministério Público Estadual em 2004, conforme o site A Gazeta News. Mariano foi ainda condenado a pagar multa de valor equivalente a um salário dele como prefeito (com a devida correção) e também fica impedido de contratar com o poder público pelo mesmo período da cassação dos direitos.

Mariano é ainda réu na cidade em ação penal pelo assassinato do radialista Samuel Roman, crime que é apontado como mandante. O julgamento seria em abril, mas foi remarcado porque uma testemunha apontada como determinante pelo MP não foi localizada. Novo julgamento foi marcado para primeiro de junho.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 10 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
Sexta, 09 de Dezembro de 2016
Quinta, 08 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)