Cassilândia, Sábado, 24 de Junho de 2017

Últimas Notícias

15/09/2014 09:29

Justiça bloqueia repasse de fundo para 13 partidos em Paranaíba

Kleber Clajus, Campo Grande News

Por ausência de prestação de contas, treze diretórios municipais tiveram suspensos, a partir desta segunda-feira (15), repasse do fundo partidário em Paranaíba, município distante 422 quilômetros de Campo Grande. A lista integra PHS, PMN, PPS, PRTB, PRP, PSB, PSD, PSDB, PT, PSL, PTB, PTN e PV.

Na decisão do juiz eleitoral da 13ª Zona Eleitoral, Plácido de Souza Neto, foi pontuado que o PP chegou a apresentar as contas anuais de 2013 antes do julgamento, ao contrário das demais siglas partidárias. Contudo, a questão será analisada em processo específico.

“Condeno os respectivos órgãos partidários, em sua esfera municipal, à suspensão do repasse da quota do fundo partidário pelo período em que permanecerem omissos, nos termos do artigo 28, inciso III, da Res. TSE 21.841”, ressaltou o juiz, conforme publicação no Diário da Justiça Eleitoral.

Em relação a prestação de contas, esta se faz necessária mesmo que o partido tenha atuado por apenas alguns dias no exercício referência.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 24 de Junho de 2017
Sexta, 23 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)