Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça bloqueia contas e bens da Avestruz Master

Guilherme Colagiovanni Girotto - 05 de novembro de 2005 - 14:53

A Justiça de Goiás acatou, em liminar, quatro pedidos de bloqueio de bens e contas da empresa Avestruz Master. O motivo que levou os clientes a tomarem esta iniciativa, foi o fato da empresa ter amanhecido com todas as suas lojas, espalhadas em oito estados brasileiros, fechadas.

Funcionários, clientes e credores da empresa estão preocupados com a real situação da firma. Apesar do comunicado disponibilizado para a emprensa informar que a situação se deve a um problema operacional, muitoas pessoas têm medo de perder os seus investimentos.

O Jornal O Popular, de Goiânia, informou que representantes dos principais órgãos de defesa do consumidor se reuniram ontém, no Procuradoria da República, para traçar estratégias de ação conjunta para a defesa dos interesses dos investidores da Avestruz Master. A primeira medida a ser tomada, será a realização de um inventário na empresa, para saber se a quantidade total de animais, corresponde ao montante dos contratos já firmados.

O PROCON de Goiás montará um esquema especial para atender todas as pessoas que se sentirem lesadas. Para tanto, deverão comprovar o crédito através do contranto. "Vamos abrir um canal de comunicação com os investidores, até mesmo para verificar o tamanho do problema, caso ele seja confirmado", explica o gerente jurídido do Procon-GO, Cássio Machado, informou o jornal O Popular.

O Grupo Avestruz Master possui matriz em Goiânia, e está presente em oito estados: Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal. Emprega 1.300 funcionários, com 14 fazendas, só no estado goiano.

SIGA-NOS NO Google News