Cassilândia, Segunda-feira, 20 de Fevereiro de 2017

Últimas Notícias

05/11/2005 14:53

Justiça bloqueia contas e bens da Avestruz Master

Guilherme Colagiovanni Girotto

A Justiça de Goiás acatou, em liminar, quatro pedidos de bloqueio de bens e contas da empresa Avestruz Master. O motivo que levou os clientes a tomarem esta iniciativa, foi o fato da empresa ter amanhecido com todas as suas lojas, espalhadas em oito estados brasileiros, fechadas.

Funcionários, clientes e credores da empresa estão preocupados com a real situação da firma. Apesar do comunicado disponibilizado para a emprensa informar que a situação se deve a um problema operacional, muitoas pessoas têm medo de perder os seus investimentos.

O Jornal O Popular, de Goiânia, informou que representantes dos principais órgãos de defesa do consumidor se reuniram ontém, no Procuradoria da República, para traçar estratégias de ação conjunta para a defesa dos interesses dos investidores da Avestruz Master. A primeira medida a ser tomada, será a realização de um inventário na empresa, para saber se a quantidade total de animais, corresponde ao montante dos contratos já firmados.

O PROCON de Goiás montará um esquema especial para atender todas as pessoas que se sentirem lesadas. Para tanto, deverão comprovar o crédito através do contranto. "Vamos abrir um canal de comunicação com os investidores, até mesmo para verificar o tamanho do problema, caso ele seja confirmado", explica o gerente jurídido do Procon-GO, Cássio Machado, informou o jornal O Popular.

O Grupo Avestruz Master possui matriz em Goiânia, e está presente em oito estados: Goiás, Mato Grosso, Tocantins, Ceará, Pernambuco, Bahia, Minas Gerais e Distrito Federal. Emprega 1.300 funcionários, com 14 fazendas, só no estado goiano.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 20 de Fevereiro de 2017
Domingo, 19 de Fevereiro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 18 de Fevereiro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)