Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

16/02/2016 06:20

Justiça bloqueia apartamentos, jato e iate de Neymar

Midiamax

Depois de bloquear R$ 192 milhões da conta de Neymar na última semana, a Justiça Federal emitiu ofícios nesta segunda-feira (15) para também bloquear residências, o jatinho e o iate que pertencem à família do jogador.

Os ofícios emitidos pela 7ª Vara de Santos foram direcionados a cartórios de registros de propriedades em Santos, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, São Paulo e Itapema-SC. Também houve comunicados à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), referentes ao avião de Neymar, um Embraer Phenom 100E, e à Capitania dos Portos Paulista pelo iate do atleta.

Os bloqueios têm relação com as investigações da Procuradoria da Fazenda Nacional, que acusa Neymar e os pais de terem deixado de pagar R$ 63 milhões ao fisco de impostos referentes a 2011, 2012 e 2013. Entre as ilegalidades apresentadas no processo também estão omissão de rendimentos de vínculo empregatício com o Barcelona e rendimentos com publicidade no exterior.

Além dos bens bloqueados, Neymar também está na mira do Ministério Público Federal, que entrou com uma ação há alguns dias acusando o atacante e o pai de falsidade ideológica e sonegação fiscal. A denúncia foi arquivada pelo juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva, da 5ª Vara Federal em Santos/SP, mas o MPF recorreu.

Na Espanha, jogador e pai já prestaram longo depoimento em Madri no começo de fevereiro acusados de corrupção entre particulares na negociação entre Santos, atleta e Barcelona em 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)