Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

16/02/2016 06:20

Justiça bloqueia apartamentos, jato e iate de Neymar

Midiamax

Depois de bloquear R$ 192 milhões da conta de Neymar na última semana, a Justiça Federal emitiu ofícios nesta segunda-feira (15) para também bloquear residências, o jatinho e o iate que pertencem à família do jogador.

Os ofícios emitidos pela 7ª Vara de Santos foram direcionados a cartórios de registros de propriedades em Santos, Guarujá, Praia Grande, São Vicente, São Paulo e Itapema-SC. Também houve comunicados à Anac (Agência Nacional de Aviação Civil), referentes ao avião de Neymar, um Embraer Phenom 100E, e à Capitania dos Portos Paulista pelo iate do atleta.

Os bloqueios têm relação com as investigações da Procuradoria da Fazenda Nacional, que acusa Neymar e os pais de terem deixado de pagar R$ 63 milhões ao fisco de impostos referentes a 2011, 2012 e 2013. Entre as ilegalidades apresentadas no processo também estão omissão de rendimentos de vínculo empregatício com o Barcelona e rendimentos com publicidade no exterior.

Além dos bens bloqueados, Neymar também está na mira do Ministério Público Federal, que entrou com uma ação há alguns dias acusando o atacante e o pai de falsidade ideológica e sonegação fiscal. A denúncia foi arquivada pelo juiz Mateus Castelo Branco Firmino da Silva, da 5ª Vara Federal em Santos/SP, mas o MPF recorreu.

Na Espanha, jogador e pai já prestaram longo depoimento em Madri no começo de fevereiro acusados de corrupção entre particulares na negociação entre Santos, atleta e Barcelona em 2013.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Sexta, 25 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)