Cassilândia, Quarta-feira, 28 de Junho de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 19:21

Justiça afasta vice-prefeito de Naviraí por improbidade

Gylson Ferreira/Campo Grande News

A Justiça de Naviraí decidiu acolher ação cível por improbidade administrativa oferecida pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da cidade contra o vice-prefeito Ronaldo da Silva Botelho e o afastou do cargo no último dia 28.

Conforme as informações constantes de inquérito civil, Botelho criou a empresa "MTV Nardoto ME" juntamente com Salvador Cardoso, em nome de Maria Thereza Vieira Nardotto. A empresa, que seria de fachada, foi constituída para participar de uma licitação destinada à aquisição e plantio de grama em escolas municipais e no estádio Virotão, principal local de atividades do Clube Esportivo Naviraiense.

A juíza Marilsa Aparecida da Silva Baptista entendeu que o contrato entre a Prefeitura e a empresa é ilegal, já que o proprietário da empresa é irmão do vice-prefeito e os serviços prestados viabilizaram as atividades do time de futebol da cidade, clube que tem Botelho como dirigente e que recebeu recursos da municipalidade.

O inquérito apontou ainda que a empresa não possui sede própria (funcionando na casa do vice-prefeito), não conta com funcionários e não possui nenhum tipo de equipamento para a prestação do serviço contratado.

Por decisão da Justiça, também foram afastados de seus cargos, o Gerente Municipal de Finanças, João Marcos Pedro Rosa, e o de Núcleos de Licitações, Marcos Ricco Santelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 28 de Junho de 2017
Terça, 27 de Junho de 2017
Segunda, 26 de Junho de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)