Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

02/07/2007 19:21

Justiça afasta vice-prefeito de Naviraí por improbidade

Gylson Ferreira/Campo Grande News

A Justiça de Naviraí decidiu acolher ação cível por improbidade administrativa oferecida pela Promotoria de Justiça do Patrimônio Público e Social da cidade contra o vice-prefeito Ronaldo da Silva Botelho e o afastou do cargo no último dia 28.

Conforme as informações constantes de inquérito civil, Botelho criou a empresa "MTV Nardoto ME" juntamente com Salvador Cardoso, em nome de Maria Thereza Vieira Nardotto. A empresa, que seria de fachada, foi constituída para participar de uma licitação destinada à aquisição e plantio de grama em escolas municipais e no estádio Virotão, principal local de atividades do Clube Esportivo Naviraiense.

A juíza Marilsa Aparecida da Silva Baptista entendeu que o contrato entre a Prefeitura e a empresa é ilegal, já que o proprietário da empresa é irmão do vice-prefeito e os serviços prestados viabilizaram as atividades do time de futebol da cidade, clube que tem Botelho como dirigente e que recebeu recursos da municipalidade.

O inquérito apontou ainda que a empresa não possui sede própria (funcionando na casa do vice-prefeito), não conta com funcionários e não possui nenhum tipo de equipamento para a prestação do serviço contratado.

Por decisão da Justiça, também foram afastados de seus cargos, o Gerente Municipal de Finanças, João Marcos Pedro Rosa, e o de Núcleos de Licitações, Marcos Ricco Santelli.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)