Cassilândia, Sábado, 03 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/04/2016 05:01

Justiça acata pedido do Ministério Público e suspende show de Michel Teló

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O show do cantor Michel Teló em Brasilândia - cidade localizada a 355 km de Campo Grande - foi suspende por determinação da Justiça Estadual, acatando pedido do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 24 em comemoração aos 51 anos do município. O valor do show era de R$ 145 mil.

Segundo o promotor Marcos André Sant'Ana Cardoso argumentou na ação civil pública ajuizada contra o município de Brasilândia e Teló Shows Ltda, a prefeitura não poderia realizar o evento já que 2016 é um ano eleitoral, além de que a maioria das cidades brasileiras enfrentam atualmente grave crise política e econômica.

Na continuidade da argumentação, o promotor afirmou que diversos serviços públicos estão em situação de precariedade em Brasilândia, entre eles a iluminação pública e defasagem de funcionários em creches.

Foram indicados problemas também na destinação final de resíduos sólidos, ausência de condições materiais e em uma dívida de R$ 1,5 mil do hospital da cidade, que possui administração privada e tal dívida pode comprometer o atendimento de saúde dos cidadãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)