Cassilândia, Domingo, 22 de Outubro de 2017

Últimas Notícias

20/04/2016 05:01

Justiça acata pedido do Ministério Público e suspende show de Michel Teló

Nyelder Rodrigues, Campo Grande News

O show do cantor Michel Teló em Brasilândia - cidade localizada a 355 km de Campo Grande - foi suspende por determinação da Justiça Estadual, acatando pedido do MPE-MS (Ministério Público do Estado de Mato Grosso do Sul). O evento estava marcado para acontecer no próximo dia 24 em comemoração aos 51 anos do município. O valor do show era de R$ 145 mil.

Segundo o promotor Marcos André Sant'Ana Cardoso argumentou na ação civil pública ajuizada contra o município de Brasilândia e Teló Shows Ltda, a prefeitura não poderia realizar o evento já que 2016 é um ano eleitoral, além de que a maioria das cidades brasileiras enfrentam atualmente grave crise política e econômica.

Na continuidade da argumentação, o promotor afirmou que diversos serviços públicos estão em situação de precariedade em Brasilândia, entre eles a iluminação pública e defasagem de funcionários em creches.

Foram indicados problemas também na destinação final de resíduos sólidos, ausência de condições materiais e em uma dívida de R$ 1,5 mil do hospital da cidade, que possui administração privada e tal dívida pode comprometer o atendimento de saúde dos cidadãos.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 22 de Outubro de 2017
Sábado, 21 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Sexta, 20 de Outubro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)