Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Justiça abre concurso para concessão de cartórios em Mato Grosso do Sul

Correio do Estado - 07 de maio de 2014 - 16:30

O Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul publicou, hoje (07), o edital de abertura do concurso público para outorga de serviços notariais e registrais. São 74 vagas, sendo 50 para provimento por ingresso e 24 para provimento por remoção.

Conforme o edital, cada candidato poderá efetuar apenas 1(uma) inscrição preliminar neste Concurso Público para cada uma das formas de ingresso. O valor da taxa de inscrição preliminar é de R$ 200.

Os interessados devem fazer as inscrições no período entre 2 de junho e 4 de julho de 2014 pelo site www.cartorio.tjms.ieses.org ou www.tjms.jus.br apontando para “INSCRIÇÕES ON LINE” e, preencher a Ficha de Inscrição Preliminar.

Pelos atos praticados em decorrência das funções a eles atribuídas, os notários e os registradores têm direito, a título de remuneração, aos emolumentos fixados na Lei de Custas e Emolumentos do Estado de Mato Grosso do Sul e nas leis específicas em vigor, a serem pagos pelo interessado no ato do requerimento ou apresentação do título, bem como o ressarcimento por eventuais atos gratuitos praticados.

A prova objetiva de seleção será realizada no dia 17 de agosto de 2014.

Clique aqui para conferir o edital.

SIGA-NOS NO Google News