Cassilândia, Domingo, 04 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

07/09/2005 11:17

Juri em Cassilândia: Lindomar foi condenado a 14 anos

Lindomar Filisbino da Silva acusado pelo duplo assassinado em Cassilândia, no último dia 30 de janeiro de 2004, no Bar do Lazinho, na Vila Izanópolis, foi julgado ontem em Cassilândia e foi apenado com 14 anos. Foram vítimas, Valdir Dias de Queiróz, conhecido como Valdir Goiaba, corretor, 42 anos e Donizete Fernandes de Souza, 47 anos, carvoeiro. Com relação à morte de Vadir Goiaba, o juri entendeu ser homicidio simples e de Donizete, homicídio privilegiado. Assim, terá que cumprir preso, um sexto da pena. O fórum ficou lotado, durante todo o dia, inclusive com alunos da Faculdade de Direito de Paranaiba. Foram elogiadas pelos presentes, as atuações, da promotoria, representada pelo dr. Ronaldo Vieira Francisco e da defesa, pelo dr. Daladier Agi. Ainda não se sabe se as partes pretendem recorrer a novo julgamento.

Veja matérias publicadas pelo Cassilândianews sobre o assunto, para entender melhor o caso:

31 de janeiro de 2004
Valdir Dias de Queiróz, conhecido como Valdir Goiaba, corretor, 42 anos e Donizete Fernandes de Souza, 47 anos, carvoeiro, foram assassinados na noite de ontem, por volta das 21 horas, no Bar do Lazinho, na Vila Izanópolis. Segundo a polícia, o suposto assassino L.F.S., jogava brilhar com Valdir Goiaba, quando em determinado momento houve um desentendimento. L.F.S. sacou de um revolver e atirou em Valdir. Donizete que estava no bar, teria perguntado ao suposto motivo daquele ato e teria recebido outro disparo. Os tiros foram fatais e morreram no local. L.F.S fugiu do flagrante e deverá se entregar nas próximas horas.
Até o momento, os corpos das vítimas encontram-se em Paranaiba, para a necrópsia, uma vez que o médico legista de Cassilândia, encontra-se em período de férias. Não se sabe se o sepultamento ocorrerá hoje, ou amanhã.

18 de fevereiro de 2004
Lindomar Filisbino da Silva acusado pelo duplo assassinado em Cassilândia, no último dia 30 de janeiro, no Bar do Lazinho, na Vila Izanópolis, apresentou-se ontem e foi ouvido pelo delegado dr. José Mansur. Após a tomada do depoimento, permaneceu preso, uma vez que já tinha sido decretada a prisão preventiva.
Estava acompanhado pelo advogado Daladier Agi (foto) ex-prefeito de Paranaíba e ex-deputado estadual. Segundo a versão da vítima, teria agido em virtude de violenta emoção, dando três tiros em Valdir Dias de Queiroz, conhecido como Valdir Goiaba. Disse, o advogado que o acusado não atirou em Donizete, que foi vítima de uma fatalidade. “Os tiros que Lindomar dirigiu ao Valdir, uma bala extraviada deve ter acertado em Donizete , que estava próximo do Valdir e infelizmente a fatalidade tirou a vida do Donizete”, disse Daladier. “O Lindomar não tinha nada contra o Donizete, pois eram amigos”, lembrou. O acusado disse ao delegado que deu os três tiros em direção do Valdir e ficou sabendo da morte do Donizete, somente depois dos fatos, uma vez que fugiu do flagrante. Também, segundo o advogado, só depois de dois ou três dias que tomou conhecimento da morte do Valdir Goiaba.
Explicou, que o seu cliente, estava aliviado ontem, depois de se apresentar, porque essa era a sua vontade, bem como de sua família.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 04 de Dezembro de 2016
09:00
Maternidade
Sábado, 03 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)