Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/06/2006 08:57

Juri de acusado de matar por xingamentos de trânsito

TJMS

O último julgamento do mês da 1ª Vara do Tribunal do Júri será hoje (29), às 8h, de A.M.A. acusado de matar Gilberto Jacinto da Costa, no dia 30 de janeiro de 2000, na Rua Calógeras, entre a Avenida Afonso Pena e 15 de Novembro., em Campo Grande

Conforme o inquérito policial, o acusado estava passeando de carro pela Avenida Afonso Pena, acompanhado de alguns amigos quando, ao virar a esquina com a Rua Calógeras, passou por um grupo de rapazes, que estavam atravessando a rua na faixa de pedestres. Estes rapazes teriam proferido ao acusado algumas palavras, sendo que as interpretou como xingamentos.

Assim, próximo à esquina da Rua 15 de Novembro, parou o veículo que dirigia, empreendeu em marcha à ré, desceu com a arma Taurus calibre 38, em punho indo tomar satisfações com o grupo que já se encontrava na calçada e passou a desferir disparos que vieram a atingir pelas costas a vítima Gilberto. A vítima foi socorrida e lavada a Santa Casa local, contudo, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no dia seguinte.

O acusado aguarda o julgamento preso, pois ficou por muito tempo foragido da justiça, só vindo a atender após cumprimento do mandado de prisão.


Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)