Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quinta, 28 de Março de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juri de acusado de matar por xingamentos de trânsito

TJMS - 29 de junho de 2006 - 08:57

O último julgamento do mês da 1ª Vara do Tribunal do Júri será hoje (29), às 8h, de A.M.A. acusado de matar Gilberto Jacinto da Costa, no dia 30 de janeiro de 2000, na Rua Calógeras, entre a Avenida Afonso Pena e 15 de Novembro., em Campo Grande

Conforme o inquérito policial, o acusado estava passeando de carro pela Avenida Afonso Pena, acompanhado de alguns amigos quando, ao virar a esquina com a Rua Calógeras, passou por um grupo de rapazes, que estavam atravessando a rua na faixa de pedestres. Estes rapazes teriam proferido ao acusado algumas palavras, sendo que as interpretou como xingamentos.

Assim, próximo à esquina da Rua 15 de Novembro, parou o veículo que dirigia, empreendeu em marcha à ré, desceu com a arma Taurus calibre 38, em punho indo tomar satisfações com o grupo que já se encontrava na calçada e passou a desferir disparos que vieram a atingir pelas costas a vítima Gilberto. A vítima foi socorrida e lavada a Santa Casa local, contudo, não resistiu aos ferimentos vindo a óbito no dia seguinte.

O acusado aguarda o julgamento preso, pois ficou por muito tempo foragido da justiça, só vindo a atender após cumprimento do mandado de prisão.


Autoria do texto:

Secretaria de Comunicação Social

SIGA-NOS NO Google News