Cassilândia, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

20/08/2005 09:01

Júri considera culpados os dois acusados de homicídio

Foi realizado ontem, na 2ª Vara do Tribunal do Júri, no Fórum de Campo Grande, o julgamento A.T.P. e A.T.A., acusados de matar Alexandro Arruda Louveira, Vander Gleison Arruda Louveira e da tentativa de homicídio contra Rudnei de Almeida, em 2003.

Segundo a sentença condenatória dos autos nº 001.03.0231672, A.T.P. foi condenado a pena-base em 9 anos e 6 meses de reclusão para cada crime referente aos irmãos Alexandro e Vander e absolvido da tentativa de homicídio tendo como vítima Rudinei. Não havendo atenuantes, o juiz fixou a pena definitiva em 19 anos de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Os jurados consideraram A.T.P. culpado de contratar uma terceira pessoa para assassinar, no dia 27 de julho de 2003, por volta das 21h, na Rua São Sebastião, 615, Bairro Taveirópolis, nesta Capital, com tiros de revólver, os irmãos Alexandro Arruda Loureira e Vander Gleison Arruda Loureira (ambos morreram), além de Rudinei de Almeida, não se consumando o homicídio por circunstâncias alheias a vontade do mandante.

O outro acusado, A.T.A, também foi considerado culpado por efetuar vários tiros de revólver nos irmãos Alexandro Arruda Loureira e Vander Gleison Arruda Loureira e em Rudinei de Almeida. No caso do autor dos disparos, os jurados colheram a atenuante do privilégio pelo domínio de violenta emoção, relativamente aos três crimes. Ainda, reconheceram a confissão dos crimes. O magistrado fixou a pena em 16 anos e 4 meses de reclusão, em regime inicialmente fechado.

Autoria do texto:


Marília Capellini

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)