Cassilândia, Sexta-feira, 02 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

12/12/2007 08:01

Júri condena serralheiro por tentativa de homicídio

TJGO

Por cinco votos a dois, o 1º Tribunal do Júri de Goiânia condenou hoje (11) o serralheiro Erivelto Souza dos Santos, de 24 anos, a 6 anos de reclusão por tentativa de homicídio praticado contra Derisval Pereira Sampaio, de 29 anos. Os jurados acolheram parecer do Ministério Público, representado pelo promotor Abrão Amisy Neto, bem como as qualificadoras do motivo torpe e do recurso que impossibilitou a defesa da vítima. Desta forma, o corpo de jurados rejeitou a tese desclassificatória para lesão corporal, apresentada pela advogada Manoela Vasconcelos Valadares. Erivelto cumprirá a pena em regime semi-aberto, na Penitenciária Odenir Guimarães, antigo Cepaigo. Segundo a denúncia, o crime ocorreu por volta das 13h30 de 20 de janeiro deste ano, entre a Avenida Araguaia e a Rua 1, no Centro.

De acordo com os autos, um dia antes do fato, a vítima agrediu fisicamente um amigo de Erivelto, que, ao tomar conhecimento do entrevero, decidiu vingar-se. No dia seguinte, ao encontrar Derisval andando pela região central, o serralheiro o surpreendeu com seis golpes de faca, tipo peixeira. Consta ainda da denúncia que, ao ser preso, Erivelto alegou que era menor de idade, informando para tanto o nome de seu cunhado como se fosse o seu. Ao ser interrogado, ele negou a autoria do crime e disse que trabalhava no sinaleiro daquele local vendendo balas, quando a polícia o prendeu junto com outra pessoa. Também negou ter dado nome falso ao ser preso. A juíza Carmecy Rosa Maria Alves de Oliveira, que presidiu a sessão, determinou que ele permaneça preso durante o trânsito em julgado da sentença, em razão de ser reincidente (possui condenação por roubo) e por ter sido condenado por crime hediondo. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 02 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
Quinta, 01 de Dezembro de 2016
11:00
Mundo Fitness
10:00
Receita do Dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)