Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/09/2007 05:38

Júri condena mecânico a seis anos de prisão

TJGO

O 1º Tribunal do Júri de Goiânia, presidido pelo juiz Jesseir Coelho de Alcântara, condenou ontem (5) o mecânico Robson Antônio Cardoso Pinto, de 32 anos de idade, a 6 anos e 6 meses de prisão, por ter matado Woncler Gomes dos Santos, com então 23 anos, por volta das 23 horas de 21 de março de 1999, na Avenida Central do Jardim Nova Esperança. Robson cumprirá a decisão em regime semi-aberto, na Penitenciária Odenir Guimarães, tendo, no entanto, obtido o direito de aguardar em liberdade o trânsito em julgado da sentença, em razão de responder aos chamados judiciais, ter endereço certo e conhecido, além de trabalho fixo e não possuir antecedentes criminais.

De acordo com o Ministério Público de Goiás, réu e vítima estavam em uma casa de festas, quando, em circunstâncias não esclarecidas nos autos, o mecânico desferiu facadas em Woncler, que morreu a caminho do hospital. Em seu interrogatório, Robson disse que estava na danceteria, instante em que a vítima foi em sua direção e o perguntou o que fazia ali, passando ofendê-lo com xingamentos e, em seguida a empurrá-lo. O réu contou que, apesar de só conhecer Woncler "de vista", soube que ele, uma semana antes do crime, tentou matar seu tio. Segundo Robson, a faca era da vítima e que só a "tomou", logo após Woncler ter lhe desferido uma facada no braço. (Sheila Cavalcante)

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)