Cassilândia, Domingo, 27 de Maio de 2018

Últimas Notícias

27/09/2013 16:20

Júri absolve acusado de participação em homicídio motivado por ciúmes

Campo Grande News

Na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande, Douglas Borges Cardoso foi absorvido, nesta sexta-feira (27), da acusação da participação na morte de Dandara Silva de Souza e na tentativa de homicídio de André Duarte Pires.

Em 14 de fevereiro de 2011, por volta das 16h30, na estrada de acesso à Gameleira, Douglas e Loester Mergareno Figueiredo teriam conduzido Wanderson Vieira de Souza, que a mando de Rodrigo Lima do Nascimento, atirou contra Dandara e André. Alvo de cinco tiros, ela morreu na hora e seu namorado, mesmo após levar quatro tiros, conseguiu fugir e recebeu socorro médico.

Em julgamento anterior, Wandeson e Rodrigo foram condenados, respectivamente, à pena de 24 anos e nove meses e 25 anos e 9 nove meses de reclusão. Da mesma forma que Douglas, Loester se livrou da pena de participação no homicídio.

O caso - Segundo a acusação, com ciúmes de Dandara, Rodrigo, que estava preso por tráfico de drogas, mandou matar a ex-namorada. Ele pediu "ajuda" a Loester e Wanderson.

Os dois, com participação de Douglas, levaram o casal até a Estrada da Gameleira e lá, após autorização de Rodrigo por celular, atiraram em Dandara e em André. Conforme a Polícia Civil, os executores colocaram o celular no viva-voz e Rodrigo disse a Dandara que ela iria morrer porque o abandonou e por não ter traficado drogas para ele.

Dandara, que tinha 21 anos, ainda suplicou pela sua vida, ressaltando ter uma filha. Mesmo assim, foi morta. O namorado dela foi levado para o hospital e conseguiu sobreviver e contou os detalhes da execução à Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 27 de Maio de 2018
Sábado, 26 de Maio de 2018
14:57
Cassilândia
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)