Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

27/09/2013 16:20

Júri absolve acusado de participação em homicídio motivado por ciúmes

Campo Grande News

Na 2ª Vara do Tribunal do Júri em Campo Grande, Douglas Borges Cardoso foi absorvido, nesta sexta-feira (27), da acusação da participação na morte de Dandara Silva de Souza e na tentativa de homicídio de André Duarte Pires.

Em 14 de fevereiro de 2011, por volta das 16h30, na estrada de acesso à Gameleira, Douglas e Loester Mergareno Figueiredo teriam conduzido Wanderson Vieira de Souza, que a mando de Rodrigo Lima do Nascimento, atirou contra Dandara e André. Alvo de cinco tiros, ela morreu na hora e seu namorado, mesmo após levar quatro tiros, conseguiu fugir e recebeu socorro médico.

Em julgamento anterior, Wandeson e Rodrigo foram condenados, respectivamente, à pena de 24 anos e nove meses e 25 anos e 9 nove meses de reclusão. Da mesma forma que Douglas, Loester se livrou da pena de participação no homicídio.

O caso - Segundo a acusação, com ciúmes de Dandara, Rodrigo, que estava preso por tráfico de drogas, mandou matar a ex-namorada. Ele pediu "ajuda" a Loester e Wanderson.

Os dois, com participação de Douglas, levaram o casal até a Estrada da Gameleira e lá, após autorização de Rodrigo por celular, atiraram em Dandara e em André. Conforme a Polícia Civil, os executores colocaram o celular no viva-voz e Rodrigo disse a Dandara que ela iria morrer porque o abandonou e por não ter traficado drogas para ele.

Dandara, que tinha 21 anos, ainda suplicou pela sua vida, ressaltando ter uma filha. Mesmo assim, foi morta. O namorado dela foi levado para o hospital e conseguiu sobreviver e contou os detalhes da execução à Polícia.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)