Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 17 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Jurados condenam acusados por tentativa de homicídio em um bar na MS 306

Redação - 10 de setembro de 2015 - 17:26

Foi encerrado a sessão de juri que julgou Lourivaldo dos Santos e Itamar de Oliveira Leonel, acusados de tentativa de homicídio contra Thiago Lazaroni, no dia 29 de setembro de 2013, em um bar localizado no km 23 da MS 306. O Conselho de sentença aceitou a tese de homicídio privilegiado na forma tentada e a juíza de Direito Tatiana Decarli proferiu a sentença: Lourivaldo foi condenado a 4 anos de reclusão em regime aberto e Itamar a 3 anos e 4 meses de reclusão em regime aberto.

Thiago trabalhava como segurança na noite do crime. Houve um desentendimento entre o segurança e os acusados. Itamar teria atirado e Lourivaldo acusado de co-autoria.

Fonte:  Matheus Drexler

O site jusbrasil explica o que é reclusão em regime aberto. Leia:


Diz-se da execução da pena em casa de albergado ou estabelecimento adequado. O regime aberto baseia-se na autodisciplina e senso de responsabilidade do condenado. Este deverá, fora do estabelecimento e sem vigilância, trabalhar, freqüentar curso ou exercer outra atividade autorizada, permanecendo recolhido durante o período noturno e nos dias de folga. O condenado será transferido do regime aberto, se praticar fato definido como crime doloso, se frustrar os fins da execução ou se, podendo, não pagar a multa cumulativamente aplicada.

SIGA-NOS NO Google News