Cassilândia, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

10/09/2015 17:26

Jurados condenam acusados por tentativa de homicídio em um bar na MS 306

Redação

Foi encerrado a sessão de juri que julgou Lourivaldo dos Santos e Itamar de Oliveira Leonel, acusados de tentativa de homicídio contra Thiago Lazaroni, no dia 29 de setembro de 2013, em um bar localizado no km 23 da MS 306. O Conselho de sentença aceitou a tese de homicídio privilegiado na forma tentada e a juíza de Direito Tatiana Decarli proferiu a sentença: Lourivaldo foi condenado a 4 anos de reclusão em regime aberto e Itamar a 3 anos e 4 meses de reclusão em regime aberto.

Thiago trabalhava como segurança na noite do crime. Houve um desentendimento entre o segurança e os acusados. Itamar teria atirado e Lourivaldo acusado de co-autoria.

 

Fonte:  Matheus Drexler

 

O site jusbrasil explica o que é reclusão em regime aberto. Leia:


Diz-se da execução da pena em casa de albergado ou estabelecimento adequado. O regime aberto baseia-se na autodisciplina e senso de responsabilidade do condenado. Este deverá, fora do estabelecimento e sem vigilância, trabalhar, freqüentar curso ou exercer outra atividade autorizada, permanecendo recolhido durante o período noturno e nos dias de folga. O condenado será transferido do regime aberto, se praticar fato definido como crime doloso, se frustrar os fins da execução ou se, podendo, não pagar a multa cumulativamente aplicada.

 

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 18 de Dezembro de 2017
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)