Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Juracy Lucas: Prefeito marca inicío da recuperação

João Pamplona - 01 de junho de 2005 - 12:34

Cassilândia News
Cassilândia News

Dia 10 de junho deve ser iniciada a recuperação asfáltica da avenida Juracy Lucas em Cassilândia. A informação foi dada pelo prefeito José Donizete hoje no Programa Rotativa no Ar, da Rádio Patriarca. Segundo ele, uma parte da drenagem que está sendo feita no local deve ficar pronta nesse fim de semana, e se a outra parte não ficar pronta até o dia 10, o asfalto começará mesmo assim.

"Uma das questões que mais nos tem angustiado, é a situação da Juracy Lucas. Reconhecemos que além dos moradores da região que sofrem bastante, os moradores das ruas laterais também sofrem com as carretas. É por isso que resolvemos começar a recuperação asfáltica o mais rápido possível, porque a situação está insustentável", disse.

Na entrevista o prefeito informou ainda que uma verba de R$ 490 mil, de um total pedido de R$ 680 mil ainda no ano passado, foi liberada pela Funasa - Fundação Nacional de Saúde-, para melhoria do sistema de água de Cassilândia. "Recebemos uma ligação do suplente do senador Delcidío, Antônio João, nos informando que a verba estava liberada. E também recebemos o compromisso do senador Delcídio de lutar pela liberação do restante da verba".

O prefeito informou ainda que teve uma reunião em Paranaíba onde foram discutidos mais detalhes sobre a reativação do hospital regional de Paranaíba "Continuamos acreditando que será o melhor para a região, uma vez que deverá ser assumido pelo corpo clínico do Hospital de Base de São José do Rio Preto".

SIGA-NOS NO Google News