Cassilândia, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

29/11/2007 18:01

Juniores: Santos vence Corinthians e está na final

Felipe de Paula/Santos

Bastava até mesmo uma derrota simples, mas o time Júnior do Santos Futebol Clube fez muito mais. Garantiu vaga na final do Campeonato Paulista com uma vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians, na noite desta quarta-feira (29), no Estádio Ulrico Mursa.

Os gols do Peixe, que configuraram uma virada no placar, foram marcados por Alemão, duas vezes, e Anderson Salles, todos na segunda etapa.

No primeiro jogo, disputado no Pacaembu na semana passada, o Peixe havia vencido por 1 a 0, com gol do atacante Wesley. O adversário na final sai do confronto entre XV de Piracicaba e São Bento.

A equipe santista sofreu um susto na etapa inicial. Precisando vencer por dois gols de diferença, o Corinthians foi para cima nos minutos iniciais e conseguiu abrir o marcador aos 11 minutos com Fabrício. Após o gol, os visitantes seguiram insistindo na busca pelo segundo.

No intervalo da partida, o técnico Márcio Fernandes mudou a postura do time, que tornou-se mais ofensivo e voluntarioso. O resultado veio logo aos seis minutos. Tiago Luis fez grande jogada pela esquerda e rolou para Alemão, que, com tranquilidade, tocou para as redes.

A dupla Tiago Luis-Alemão quase marcou o novamente minutos depois. Após lançamento de Tiago, Alemão tocou na saída do goleiro, mas a bola se chocou no travessão.

Mas aos 18, Alemão chegou ao seu segundo gol. Carleto fez o lançamento e o atacante, com categoria, tocou por cobertura, fazendo um golaço.

O gol tranquilizou a equipe santista, que passou a administrar a posse de bola e a usar os contra-ataques. Evitando o empate, o goleiro Roni realizou grande defesa após pular no canto e defender um voleio do atacante corintiano.

E foi no contra-ataque que o Peixe definiu a vitória. Alemão arrancou com a bola desde o meio-campo, se livrou de dois marcadores e foi derrubado na área pelo goleiro. Anderson Salles cobrou com perfeição e balançou as redes.

O Alvinegro Praiano está na final e em busca do seu primeiro título paulista na categoria Júnior.



Santos FC 3 X 1 Corinthians




Gols: SFC: Alemão, aos seis minutos e aos 18, e Anderson Salles, aos 33 minutos do segundo tempo
Local: Estádio Ulrico Mursa, em Santos (SP)
Data: Quarta-Feira (28)
Horário: 20h30
Santos FC
Roni; Diego Monar (Ricardo), Anderson Salles e Juninho; Jeferson, Húdson, Alex (Wilson), Tiago Luis e Carleto; Alemão (Breitner) e Wesley. Técnico: Márcio Fernandes.



Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Domingo, 10 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 09 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)