Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Quarta, 24 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Junior vibra ao pegar a chave certa e é o novo Anjo do BBB14

Globo - 07 de fevereiro de 2014 - 19:00

As três duplas formadas por Angela e Franciele, Cássio e Junior, e Vanessa e Tatiele voltam da Prova do Anjo FIAT Palio Fire.
Escolhidos através de um sorteio logo cedo, os seis saíram do confinamento para realizar a prova. Os brothers que não tiveram sorte nas urnas, recepcionam os outros e querem saber o resultado. Angela comemora: "A prova foi muito legal".
Os participantes encontram no jardim da casa um Palio Fire aberto e ali será decidido quem ganhará o Anjo. A dupla Cássio e Junior, que venceu o desafio na prova externa, deve escolher uma chave para ligar o carro.
Cássio escolhe uma chave, tenta ligar o veículo, mas não consegue. Junior começa a vibrar imediatamente e, aos pulos, entra no Palio Fire. O brother vira a chave e o carro liga. "É pra você, mãe!", grita Junior.
Junior ganha o colar do Anjo e o envelope com as instruções para o Castigo do Monstro. Ele lê atentamente e escolhe suas "vítimas": Clara e Valter. "Podem se vingar depois", brinca o novo Anjo do BBB14.
O novo Palio Fire 2014 é um carro perfeito para qualquer situação. Econômico, confortável e seguro, o veículo chega ao mercado brasileiro como o mais barato do país.

SIGA-NOS NO Google News