Cassilândia, Domingo, 28 de Maio de 2017

Últimas Notícias

07/02/2014 19:00

Junior vibra ao pegar a chave certa e é o novo Anjo do BBB14

Globo

As três duplas formadas por Angela e Franciele, Cássio e Junior, e Vanessa e Tatiele voltam da Prova do Anjo FIAT Palio Fire.
Escolhidos através de um sorteio logo cedo, os seis saíram do confinamento para realizar a prova. Os brothers que não tiveram sorte nas urnas, recepcionam os outros e querem saber o resultado. Angela comemora: "A prova foi muito legal".
Os participantes encontram no jardim da casa um Palio Fire aberto e ali será decidido quem ganhará o Anjo. A dupla Cássio e Junior, que venceu o desafio na prova externa, deve escolher uma chave para ligar o carro.
Cássio escolhe uma chave, tenta ligar o veículo, mas não consegue. Junior começa a vibrar imediatamente e, aos pulos, entra no Palio Fire. O brother vira a chave e o carro liga. "É pra você, mãe!", grita Junior.
Junior ganha o colar do Anjo e o envelope com as instruções para o Castigo do Monstro. Ele lê atentamente e escolhe suas "vítimas": Clara e Valter. "Podem se vingar depois", brinca o novo Anjo do BBB14.
O novo Palio Fire 2014 é um carro perfeito para qualquer situação. Econômico, confortável e seguro, o veículo chega ao mercado brasileiro como o mais barato do país.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 28 de Maio de 2017
Sábado, 27 de Maio de 2017
10:00
Receita do Dia
Sexta, 26 de Maio de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)