Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

02/07/2007 10:15

Júnior reforça o São Paulo após dois meses

Juca Pacheco/SPFC

O lateral-esquerdo Júnior está recuperado do estiramento na coxa esquerda que o tirou das últimas partidas do São Paulo e volta a ser relacionado pelo técnico Muricy Ramalho para enfrentar o Internacional, na próxima terça-feira, às 20h30, no Morumbi.

Júnior desfalcou o São Paulo por 10 jogos, desde a última partida da primeira fase da Copa Libertadores, contra o Audax Italiano (CHI), no Morumbi, dia 25 de abril - mais de dois meses. Em seguida pegou forte pneumonia que o tirou dos confrontos contra o Grêmio e ainda teve lesão muscular antes do início do Brasileiro.

Recuperado, o lateral confessa ter sido o período mais longo que ficou fora do time e que está morrendo de vontade de jogar.

"Em mais de 13 anos de carreira nunca fiquei tanto tempo parado. É duro, pois você quer participar do grupo e não pode fazer nada. Estou com muita vontade de jogar", disse o camisa 6, que agora tem dupla concorrência com Jorge Wagner e Jadilson.

"Estou aqui para ajudar. Com a minha volta o Muricy tem mais uma opção para escalar o time", ressaltou Júnior, garantindo estar saindo do Reffis melhor do que quando entrou.

"Lá dentro [no Reffis] o trabalho é tão bem feito que o jogador sai voando", brincou Júnior, sobre sua condição física após longo período sem jogar.

Júnior volta ao time numa feliz coincidência. Pelo Brasileiro do ano passado, o lateral-esquerdo marcou um dos gols da vitória por 2 a 0 sobre o time gaúcho no Morumbi.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
10:00
Receita do dia
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)