Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Júnior espera ajudar a equipe do Santos FC em 2007

Juan Reol/Santos - 06 de janeiro de 2007 - 07:36

O atacante Júnior espera ajudar a equipe do Santos futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista e também na Taça Toyota Libertadores da América 2007. O atleta de 19 anos, promovido ao time profissional no fim do ano passado, estreou com a camisa do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, e também marcou seu primeiro gol como profissional.
Com a esperança de poder mostrar seu futebol nas primeiras partidas do Santos FC no ano, Júnior disse que está se empenhando ao máximo nos treinos físicos e também está procurando melhorar ainda mais seu futebol nos treinos com bola, que tiveram início no treinamento da última quinta-feira (4), à tarde. “Espero ter oportunidade de jogar no time do professor Vanderlei Luxemburgo. No ano passado consegui fazer um boa estréia e espero continuar ajudando minha equipe quando estiver em campo. Tenho dado tudo de mim nos treinamentos”, explicou o atleta.

Sobre participar da disputa da Libertadores da América, o jovem atacante diz que irá ajudar seus companheiros no que for melhor para o Santos FC. “Estamos treinando com o pensamento de render o melhor possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil e por isso temos que apoiar um ao outro”, afirmou Júnior.


SIGA-NOS NO Google News