Cassilândia, Domingo, 20 de Maio de 2018

Últimas Notícias

06/01/2007 07:36

Júnior espera ajudar a equipe do Santos FC em 2007

Juan Reol/Santos

O atacante Júnior espera ajudar a equipe do Santos futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista e também na Taça Toyota Libertadores da América 2007. O atleta de 19 anos, promovido ao time profissional no fim do ano passado, estreou com a camisa do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, e também marcou seu primeiro gol como profissional.
Com a esperança de poder mostrar seu futebol nas primeiras partidas do Santos FC no ano, Júnior disse que está se empenhando ao máximo nos treinos físicos e também está procurando melhorar ainda mais seu futebol nos treinos com bola, que tiveram início no treinamento da última quinta-feira (4), à tarde. “Espero ter oportunidade de jogar no time do professor Vanderlei Luxemburgo. No ano passado consegui fazer um boa estréia e espero continuar ajudando minha equipe quando estiver em campo. Tenho dado tudo de mim nos treinamentos”, explicou o atleta.

Sobre participar da disputa da Libertadores da América, o jovem atacante diz que irá ajudar seus companheiros no que for melhor para o Santos FC. “Estamos treinando com o pensamento de render o melhor possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil e por isso temos que apoiar um ao outro”, afirmou Júnior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 20 de Maio de 2018
Sábado, 19 de Maio de 2018
10:00
Receita do dia
Sexta, 18 de Maio de 2018
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)