Cassilândia, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

06/01/2007 07:36

Júnior espera ajudar a equipe do Santos FC em 2007

Juan Reol/Santos

O atacante Júnior espera ajudar a equipe do Santos futebol Clube nas disputas do Campeonato Paulista e também na Taça Toyota Libertadores da América 2007. O atleta de 19 anos, promovido ao time profissional no fim do ano passado, estreou com a camisa do Peixe na vitória por 3 a 1 sobre o Santa Cruz, e também marcou seu primeiro gol como profissional.
Com a esperança de poder mostrar seu futebol nas primeiras partidas do Santos FC no ano, Júnior disse que está se empenhando ao máximo nos treinos físicos e também está procurando melhorar ainda mais seu futebol nos treinos com bola, que tiveram início no treinamento da última quinta-feira (4), à tarde. “Espero ter oportunidade de jogar no time do professor Vanderlei Luxemburgo. No ano passado consegui fazer um boa estréia e espero continuar ajudando minha equipe quando estiver em campo. Tenho dado tudo de mim nos treinamentos”, explicou o atleta.

Sobre participar da disputa da Libertadores da América, o jovem atacante diz que irá ajudar seus companheiros no que for melhor para o Santos FC. “Estamos treinando com o pensamento de render o melhor possível na Libertadores. É um campeonato muito difícil e por isso temos que apoiar um ao outro”, afirmou Júnior.


Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 13 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Terça, 12 de Dezembro de 2017
20:48
Loteria
Segunda, 11 de Dezembro de 2017
20:42
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)