Cassilândia, Domingo, 23 de Abril de 2017

Últimas Notícias

17/07/2015 06:34

Júlio Martins e esposa sofrem grave acidente na MS-306

Norbertino Angeli, Jovem Sul News
O carro de Júlio Martins ficou destruído no acidente - Foto Jovem Sul NewsO carro de Júlio Martins ficou destruído no acidente - Foto Jovem Sul News

Na noite desta quinta-feira, 16 de julho, às 20h30 o Comendador, Fundador e Colonizador de Chapadão do Sul, Júlio Alves Martins, sua esposa, Zilda Martins e uma funcionária doméstica sofreram um grave acidente automobilístico na MS-306, Km 88.

Ocorreu o acidente na entrada da Fazenda da família, na margem da MS-306. Ocorreu uma colisão entre o carro que Júlio Martins dirigia, uma BMW-X-3 e uma carreta, carregada com soja, dirigida por Gean Rodrigo Enzweiler, 31 anos.

O acidente foi gravíssimo e a princípio não há feridos graves. Apesar da gravidade, Júlio Martins sofreu um corte na mão, com hemorragia, D. Zilda e a empregada reclamavam de dores no ombro. Os três foram conduzidos para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Chapadão do Sul, para exames.

Já o motorista da carreta ficou no local com pequeno sangramento pelo nariz. Ele estava consciente e orientado. Após cuidar de seus pertences foi levado por uma viatura da Polícia Militar para o Pronto Socorro.

Após a colisão, a carreta saiu da pista e abalroou em uma arvore grande e seus galhos arrancaram a cabine do cavalo mecânico. A carreta estava carregada com soja e parte da carga derramou no local.


A Polícia Militar esteve no local e coordenou o trânsito, até a chegada de um caminhão guincho que tirou a BMW que ficou sobre a pista.

Segundo o Gean, o motorista da carreta, trafegava atrás de um colega e Júlio Martins aguardava no acostamento. Ocorre que quando o colega passou por Júlio Martins, este entrou na pista, para acessar a entrada de sua fazenda, quando houve a colisão.

Destruída, a cabine foi arrancada do chassi - Foto Jovem Sul NewsDestruída, a cabine foi arrancada do chassi - Foto Jovem Sul News
Com o impacto na árvore a cabine da carreta foi arrancada do chassi - Foto Jovem Sul NewsCom o impacto na árvore a cabine da carreta foi arrancada do chassi - Foto Jovem Sul News
Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 23 de Abril de 2017
Sábado, 22 de Abril de 2017
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
Sexta, 21 de Abril de 2017
11:00
Mundo Fitness
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)