Cassilândia Notícias

Cassilândia Notícias
Cassilândia, Sexta, 19 de Abril de 2024
Envie sua matéria (67) 99266-0985

Geral

Júlio César reclama de bola "horrorosa" e condena paradinha

GE.net - 28 de maio de 2010 - 11:03

Pouco depois de disputar seu primeiro treino na África do Sul, o goleiro Júlio César aproveitou para reclamar da bola que será utilizada durante a Copa do Mundo. Em poucas palavras, o titular da seleção brasileira manifestou sua insatisfação em relação à Jabulani.

"A bola é horrível, horrorosa, muito ruim... Parece aquela bola que você compra em supermercado", disparou o camisa 1 do Brasil.

Pelo menos, Júlio César observou um ponto para melhorar o trabalho de seus colegas de profissão: o fim da paradinha. A Fifa já anunciou que o artifício passará a ser punido com cartão amarelo a partir de junho.

"Nunca peguei um jogador assim, que parasse na hora do pênalti, mas acho que é uma situação que deixa o goleiro bem 'p' da vida. O cara podia dar cambalhota e saltar na frente da bola", reclamou.

Apontado como um dos melhores goleiros do mundo na atualidade, Júlio César também usou a entrevista coletiva desta sexta-feira, concedida ao lado de Gomes e Doni, para criticar outra estratégia usada pelos atacantes.

"O goleiro não leva vantagem em nada, nem na falta, quando o outro time é favorecido. Eles colocam dois adversários ao lado da barreira. Poderiam deixar a gente fazer nossa barreira e ver a bola. É sempre para prejudicar o goleiro, mas escolhemos esta profissão...", concluiu.

SIGA-NOS NO Google News