Cassilândia, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

28/05/2010 11:03

Júlio César reclama de bola "horrorosa" e condena paradinha

GE.net

Pouco depois de disputar seu primeiro treino na África do Sul, o goleiro Júlio César aproveitou para reclamar da bola que será utilizada durante a Copa do Mundo. Em poucas palavras, o titular da seleção brasileira manifestou sua insatisfação em relação à Jabulani.

"A bola é horrível, horrorosa, muito ruim... Parece aquela bola que você compra em supermercado", disparou o camisa 1 do Brasil.

Pelo menos, Júlio César observou um ponto para melhorar o trabalho de seus colegas de profissão: o fim da paradinha. A Fifa já anunciou que o artifício passará a ser punido com cartão amarelo a partir de junho.

"Nunca peguei um jogador assim, que parasse na hora do pênalti, mas acho que é uma situação que deixa o goleiro bem 'p' da vida. O cara podia dar cambalhota e saltar na frente da bola", reclamou.

Apontado como um dos melhores goleiros do mundo na atualidade, Júlio César também usou a entrevista coletiva desta sexta-feira, concedida ao lado de Gomes e Doni, para criticar outra estratégia usada pelos atacantes.

"O goleiro não leva vantagem em nada, nem na falta, quando o outro time é favorecido. Eles colocam dois adversários ao lado da barreira. Poderiam deixar a gente fazer nossa barreira e ver a bola. É sempre para prejudicar o goleiro, mas escolhemos esta profissão...", concluiu.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Quinta, 14 de Dezembro de 2017
21:14
Loteria
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)