Cassilândia, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

Últimas Notícias

26/08/2004 09:14

Juliana Veloso não passa às finais, mas fica feliz

COB

ATENAS - Juliana Veloso terminou em 18o lugar a semifinal do trampolim de 3 metros, nesta quinta-feira, dia 26, no Centro Aquático de Atenas, e não passou à final da disputa. Mas, a brasileira ficou satisfeita com seu desempenho. "Foi maravilhoso porque não treino para essa prova. Só participo dessa disputa em Campeonatos Brasileiros. Chegar à semifinal já foi uma vitória", disse Juliana, que conseguiu 462.45 pontos.

Por não disputar competições internacionais do trampolim de 3 metros, Juliana percebeu um olhar diferente dos árbitros. "Eles olhavam para mim e deviam perguntar o que eu estava fazendo ali", comentou. "Acho que isso até prejudicou um pouco as minhas notas. Saltei melhor do que algumas competidoras", finalizou.

As 12 mais bem colocadas na semifinal se classificaram para a etapa decisiva do trampolim de 3 metros. Yulia Pakhalina, da Rússia, ficou com a primeira colocação, nesta Quinta-feira, com 584.46 pontos, seguida por Jingjing Guo, da China, com 563.77, e Blythe Hartley, do Canadá, com 550.95.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
imagem transparente
Últimas notícias
Scroller Top
Domingo, 17 de Dezembro de 2017
10:00
Receita do dia
Sábado, 16 de Dezembro de 2017
Sexta, 15 de Dezembro de 2017
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)