Cassilândia, Quarta-feira, 07 de Dezembro de 2016

Últimas Notícias

20/08/2004 14:00

Juliana Veloso lamenta erro no terceiro salto

COB

ATENAS - A carioca Juliana Veloso se classificou nesta sexta-feira, dia 20, para as semifinais do trampolim 10m, mas lamentou a 16a colocação. "Acho que apenas as 12 primeiras colocadas terão chances de ir para a final. Em uma prova como essa, ninguém vai arriscar na reta final", analisou a atleta. A tática utilizada pela brasileira era realizar um salto de alto nível logo no começo para subir na classificação, mas ela acabou errando no salto com grau de dificuldade mais baixo. "O terceiro salto era o meu de segurança e acabei errando. Se tivesse mantido o desempenho dos dois primeiros teria ido muito melhor", analisou.

O melhor salto de Juliana foi o primeiro, com nota 72,42, e que resultou na quinta colocação. O segundo foi com um grau de dificuldade menor e lhe rendeu um 62,10 e a 10a. posição. O erro no terceiro salto baixou a nota da brasileira para 49,59 e ela caiu para 16o lugar. "O problema é que há uma troca de juízes a partir do terceiro salto e como errei naquele momento, acho que as notas seguintes foram influenciadas", disse Juliana, que nos últimos dois saltos teve notas 59,64 e 58,56.

Envie seu Comentário
Os comentários feitos no Cassilândia News são moderados. Antes de escrever, observe as regras e seja criterioso ao expressar sua opinião. Não serão publicados comentários nas seguintes situações:

1. Sem o remetente identificado com nome, sobrenome e e-mail válido. Codinomes não serão aceitos.
2. Que não tenham relação clara com o conteúdo noticiado.
3. Que tenham teor calunioso, difamatório, injurioso, racista, de incitação à violência ou a qualquer ilegalidade.
4. Que tenham conteúdo que possa ser interpretado como de caráter preconceituoso ou discriminatório a pessoa ou grupo de pessoas.
5. Que contenham linguagem grosseira, obscena e/ou pornográfica.
6. Que transpareçam cunho comercial ou ainda que sejam pertencentes a correntes de qualquer espécie.
7. Que tenham característica de prática de spam.

O Cassilândia News não se responsabiliza pelos comentários dos internautas e se reserva o direito de, a qualquer tempo, e a seu exclusivo critério, retirar qualquer comentário que possa ser considerado contrário às regras definidas acima.
Restamcaracteres.
 
Últimas notícias
Scroller Top
Quarta, 07 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do dia
09:00
Maternidade
03:14
Loteria
Terça, 06 de Dezembro de 2016
10:00
Receita do Dia
09:00
Maternidade
Scroller Bottom

  • Idalus Internet Solutions
  • TOP DataCenter e Internet
  • Disponível na AppStore
  • Disponível no Google Play
Rua Sebastião Leal, 845, CEP: 79.540-000, Cassilândia (MS)